segunda-feira, julho 25, 2005


fetiche 1.4 Posted by Picasa

Folha de Alumínio, um fetiche

O número exacto de gummy bears que se excitam com folhas de alumínio é desconhecido. Sentimentos de culpa impediram grande parte dos ursos de admitir está inclinação pouco usual. No entanto, a Associação Europeia de Folha de Alumínio AEFA relata um aumento alarmante de alufilia entre os gummy bears. Que não deixe de ser que me estou a referir a fantasias, apenas isso (na realidade, a fantasias reprimidas!). Apesar de tudo, uma saudável sensibilidade moral e ambiental impede a prática do fetiche da folha de alumínio.

sexta-feira, julho 22, 2005

As fantasias sexuais dos gummy bears #5

A razão pela qual devam ser os psicologos experimentais a desempenhar o papel principal nas fantasias sexuais dos ursos permanece um mistério. Até os ursos, acustumados como estão aos pesquisadores, não censeguem explicar a sua obsessão em termos plausíveis. A maioria das tentativas de explicação indica que os gummy bears são fáceis de impressionar: "ele ajudou-me a sair do pacote" - "ele deixou-me o pacote" - "ele era como um pacote para mim." Curiosamente, os gummy bears que participaram em experiências conduzidas por físicos, em oposição às dos psicólogos, nunca demonstraram qualquer tipo de interesse erótico aos cientístas.

terça-feira, julho 19, 2005

As fantasias sexuais dos gummy bears #4

Devemos acreditar nos teólogos que insistem em afirmar que o desejo dos ursos pela união oral é apenas uma expressão da sua demanda pela união na oração? Não foram esses mesmos teólogos que defenderam que a mulher seria uma costeleta do lombo do homem?
Poderá, também, nunca ser esclarecido se a expressão “simulacro fatal” se refere às incursões do criador do pacote sagrado ou à genitália do gummy bear macho.

quarta-feira, julho 13, 2005

Fashion is for fashion people


retarded Posted by Picasa

A moda é uma competição entre pessoas, para ver quem se consegue parecer mais com um palhaço débil mental. É uma competição renhida e há inúmeros candidatos à medalha de ouro.

terça-feira, julho 12, 2005

As fantasias sexuais dos gummy bears #3

Um padrão frequente nas fantasias sexuais dos gummy bears é a união oral com o criador do pacote sagrado. Esta surpreendente ligação entre sexualidade e espiritualidade permaneceu durante muito tempo um mistério para a pesquisa do gummy bear. L. Gato (1997) regista correctamente o desejo dos ursos pela “flutuação no espaço” mas não consegue perceber que este desejo de movimento ascendente é obviamente e libidinosamente dirigido para o criador do pacote sagrado.

sexta-feira, julho 01, 2005

Força Aérea em alerta amarelo fluorescente


arrast�o #2 Posted by Picasa

“Em colaboração com o Pentágono, e recorrendo a tácticas da Al-Qaeda, já desenvolvemos o plano estratégico de combate à criminalidade no litoral. Que venha o próximo arrastão, pois estamos preparados!”. Afirmou o General L. Gato na conferência de imprensa que teve lugar ontem, quinta-feira, no forte de São Julião da Barra (antigo resort do ex-ministro da defesa Paulo Portas).