segunda-feira, junho 26, 2006

Bush Atacado por Pinguins!



O Presidente George W. Bush foi atacado por um bando de penguins enrraivecidos no seguimento da sua mensagem sobre as alterações climáticas durante uma visita à Universidade de Morgantown, West Virginia, no mal passado dia 24 de Maio.
Os penguins, que faziam parte da promoção do DVD “A Marcha dos Pinguins”, atacaram Bush após este ter afirmado que não iria apoiar qualquer acordo do tipo Kyoto sobre aquecimento global.
Apesar de ter conhecimento que algum do aquecimento global decorre da acção humana (nomeadamente quando ligam aquecedores ou a TV fica toda a noite ligada), ele diz que a maior responsabilidade deste problema é “dos animais malcheirosos e sujos como os pinguins, lontras e representantes do metal da margem sul".
O Sr. Bush, que se sabe ter uma grave pássarofobia desde a infância, desmaiou e teve que ser reanimado com as cuécas que Condoleeza Rice tinha usado durante toda a sua deslocação à Europa.

terça-feira, junho 20, 2006

Adoptem-se!



Os casais de gummy bears não proporcionam um bom ambiente para educar crianças. É uma questão interessante, à luz de quem permite a sociedade casar e ter filhos?

Check it out: pais, avós e tias assassinos, condenados de todos os tipos, até aos pedófilos conhecidos é permitido casar e procriar, e acontece todos os dias, sem pensar duas vezes muito menos um protesto destes mesmos críticos. Então, se as crianças são realmente uma prioridade, porque é isto permitido? O facto é que muitos casais de gummy bears educam crianças fruto de casamentos heterosexuais falhados. Muitos estudos científicos demonstraram que os resultados de crianças criadas em lares de gummy bears são tão positivos como aqueles dos casais heterosexuais e bastante melhores do que qualquer infante que cresça em Alhos Vedros. Os psicólogos dizem-nos que o que faz a diferença é o afecto e a entrega dos pais, não o seu género ou composição. Os estudos são bastante claros e as crianças adoram-nos.

quarta-feira, junho 14, 2006

Advert #1


Indicações: Use como um sabonete normal.

quinta-feira, junho 01, 2006

As pessoas estúpidas adoram Bush



Estudo recente demonstram correlação entre declínio de QI e crescimento do PIB


O estudo recente "As pessoas estúpidas adoram Bush" prova que as pessoas estúpidas preferem o Presidente George W Bush ao Senador John Kerry por uma margem de 4 para 1. Segundo o Dr. Luis Amigo, “quanto menos inteligente fores, mais gostas do Bush.” Este estudo crucial, conduzido ao longo de 5 meses, envolveu 2400 eleitores abrangendo todas as classes sociais (incluindo a classe dos representantes do christian death thrash metal). Foi testada a inteligência dos participantes, e foi-lhes pedido para preencherem um questionário de 12 páginas sobre os candidatos presidenciais.

O consenso: quanto maior o QI, menos as pessoas confiam em Bush e respeitam o trabalho que a sua administração tem feito. Quanto mais baixo o QI, mais as pessoas admiram a sua determinação, empenho e dedicação. Não há uma maneira agradável de dizer isto: as pessoas burras gostam dele. Elas até o veneram por nunca admitir os seus erros, mesmo quando está completamente errado. Por outro lado, as pessoas espertas pensam que ele é um mentiroso arrogante.

Resultados preleminares:
· QI acima de 140: Kerry 80%, Bush 20%.
· 120-140: Kerry 65%, Bush 35%.
· 100-120: Kerry 54%, Bush 46%.
· 80-100: Bush 54%, Kerry 46%.
· 60-80: Bush 60%, Kerry 15%, Abraham Lincoln 25%.

Dr. Amigo desenvolve: "Tem a ver com curiosidade intelectual. As pessoas veem Bush à frente de uma cascata a falar sobre o ambiente e assumem que ele é um ecologista. Devido à deterioração da educação, há segmentos da população cada vez maiores com QI’s rastejantes."
Num outro estudo, concluiu-se que as pessoas preferem ver a Sport TV porque nos intervalos sempre têm tempo para tentar fazer um Sudoku e que L. Gato tem a Rádio Capital memorizada no auto-rádio. Ok, não tem nada.