quinta-feira, julho 27, 2006

Dúvida #2

O que é um Metrosexual?

Alguém que se estimula sexualmente no Metro? Ou alguém cujo membro (que não os dois braços nem ambas as pernas) tenha essa extraordinária medida? Na minha terra, dá-se a esse fenómeno um nome: "a quinta perna do burro."

segunda-feira, julho 24, 2006

‘As mulheres estão agarradas aos implantes de Gummy Bears’


L. GATO, Dr. (L.Gato Flash) – Há já alguns anos que os cirurgiões plásticos procuram uma alternativa mais natural para os implantes de peito. Podem agora ter encontrado uma doce solução: Gummy bears.

O Dr. Pat Donale, um dos mais famosos medicos americanos, prefere o “Implante de Gummy Bear” aos sacos de silicone, afirmando que há menos probabilidades de fugas ou enrrugamento com este implante mais solido.
Actualmente, o “Implante de Gummy Bear” está disponível em 20 cores e cinco tamanhos, incluindo um com formato de uva pingo-de-mel.
Até à data, o Dr. Donale já aplicou estes novos implantes em 161 das suas pacientes e disse-nos que 90% destas novas clientes os preferem às mamas da velha escola.


(Contact numbers available only to subscribers or trial users. You can request samples at the L.Gato Flash web site.)
Copyright © 2005 L.Gato Flash News Inc. All rights reserved.

terça-feira, julho 04, 2006

Mulheres votaram pela primeira vez no Kuwait




Chegaram em autocarros e gritaram o nome de candidatos masculinos, foram recebidas com flores, outras foram recebidas à pedrada como funcionários do Ministério do Ambiente em Viseu, ao sairem dos seus burros com motoristas. As mulheres kuwaitianas que puderam votar pela primeira vez ontem, em eleições parlamentares, encheram os centros de votos.

"Parece o dia do casamento da minha prima", disse Sawlsa al-Chanata, dona de casa de 45 anos. Numa sondagem à boca das burkas, foi-nos confidenciado por uma eleitora que pediu o anonimato (mas que aparentemente é a prima de Sawlsa), "eu só vim aqui votar porque o meu Ahmed me mandou votar no al-Zarqawi e no caminho de regresso aproveito para deixar esta encomenda na embaixada dos Americanos."