quinta-feira, agosto 31, 2006

Advert #2

Atenção: o pudim estará quente depois de aquecido.

sexta-feira, agosto 25, 2006

Confissão #10



Essa grande referência da musica ligeira portuguesa também conhecido como José Cid resolveu levantar a cuéca quanto à sua vida sexual. O ex-namorado de Odete Santos revelou: "Na cama, sou um desastre apenas comparável ao casting da Floribela." O cantor confessou ainda que não consegue ter relações sexuais perto de ovelhas porque deixa de se concentrar no que está a fazer e não consegue impedir-se de as possuir de um modo sexualmente violento. "Até parece mentira o quanto elas gostam de pegar de marcha-a-trás!" É talvez por isso que a música seja o menor dos males de José Cid, que vai lançar um novo álbum chamado "O Sexo no Futuro sabe a Requeijão" já a 12 de Setembro.

sexta-feira, agosto 18, 2006

Dúvida #3

De que será feita a ramela?

quinta-feira, agosto 17, 2006

sexta-feira, agosto 11, 2006

Patologia #11



É algo estranho, há alguns anos atrás fui fazer umas análises e o médico disse-me que tinha um puto espanhol dentro de mim. Mas que não me preocupasse com isso. Tirando alguns ataques esporádicos de verborreia, não era maligno.

terça-feira, agosto 08, 2006

A ideia de sexo entre gajos mete-me nojo (mesmo quando um deles tem umas mamas maiores do que a minha prima).

Bem, poderá ser uma surpresa para muitos heterosexuais descobrir que, para muitos gays, a ideia de entrar em contacto com uma vagina é repugnante... Mas significa isso que o desconforto de alguns gays em relação aos casais heterosexuais é razão suficiente para negar o seu direito a casar? Penso que não, mesmo apesar do pensamento de um homem a lamber a boca toda a uma gaja lhes dar uma enorme vontade de vomitar!

quarta-feira, agosto 02, 2006

Espaço comercial


Quintas Sebastião e Filho, Lda.

Cimento, cerveja e outros materiais de construção



Av. Professor Capilé Farófia, 6 - São Tomé
Telefone: 187 213 500
genecanhoto@gmail.com