quarta-feira, fevereiro 14, 2007

E a minha mãe, conta?

Ah pois, o dia de São Valentim. Um dia que te faz sentir incrivelmente inútil. Sem quem te ame (a tua mãe não conta) nem qualquer tipo de relacionamento (a tua mãe não conta), tudo menos um feliz dia dos namorados. A amarga realidade de saber que estás sozinho (a tua mãe não conta), atinge-te nos testículos como daquela vez que estavas a jogar raquetes na praia e te distraíste com a miuda do biquini turquesa, na vã esperança de que alguém te dê qualquer coisa que não seja “antes preferia cagar o pé todo até ao pescoço”... nunca tal coisa irá acontecer.

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Choque de Titãs: J.Peste vs Fernando M.



DEUS EXISTe? Penso que não, e para suportar a minha posição, o mentor de um dos melhores grupos portugueses de sempre (sim, os Pop Dell’Arte) João Peste irá confrontar-se com Fernando M. residente e, praticamente, mobília do Incógnito numa estreia global absoluta. João Peste irá apresentar os últimos e grandes argumentos do naturalismo científico, a filosofia que sustenta que o universo é tudo o que existe, e Deus, o sobrenatural e Bagão Felix são criações humanas. Fernando M. também não.
Notícia de última hora: Afinal, encontraram-se no café, chegaram à conclusão que Deus não existe e vão dar o seu contributo a uma noite de música profana no Incógnito. Dia 17 de Fevereiro, do ano de 2007 da graça de Adeus Vosso Senhor.