sexta-feira, julho 27, 2007

Incognito - Grand Finale!


Depois não digam que eu não avisei... Senhoras e senhores, meninos e ovelhas, é a loucura!
Agora sim, que venha o Verão e traga quem bem quizer.
Ouvi dizer que o Fernando M. irá aparecer lá para os lados do Rogil (Aljezur); dia 9 de Agosto, numa sociedade recreativa perto de si.

terça-feira, julho 10, 2007

Questão #12

O que é um Polissexual?

Ainda esta semana, estava a comentar com uma colega que tinha visto um polissexual. Ao que ela perguntou "o que é isso"? Aproveitando a vertente pedagógica deste blog, entre muitas outras (desde alternativa às bombas da asma até jardim verbológico), venho deste modo esclarecer cabalmente que um "polissexual" não é nada mais nada menos do que "um metrossexual que anda de autocarro".

Para mais esclarecimentos, não hesites: pergunta à tua mãe.

terça-feira, julho 03, 2007

Alguém me explique: Celine Dion


Em primeiro lugar, gostaria de dirigir-me aos seus fans: façam um favor ao mundo e atirem-se da ponte. De seguida, dirijo-me a ela (que, sei de fontes seguras, visita o Toni com regularidade): mata-te. Eu não quero ouvir a tua música (?), não quero ouvir essa merda. Eu não quero sequer correr o risco de ouvi-la por acidente no rádio de alguém. Metes-me nojo.
Confesso que não consigo compreender o que poderá levar alguém (sem desequilibrios mentais, bipolar ou maniaco-depressivo com tendências suicidas major) a gostar dela, ou da sua música meta-emocional. Falta de amor próprio? Ausência, sem dúvida. Como disse um estupido fã: “Salta da intimidade para a grandeza, da alegria para a tristeza que aperta o coração e através de um completo espectro emocional, mantendo uma unidade estilística e temática.” Da alegria para o aperto de coração, os tomates. “Unidade estilística e temática.” Mas que merda é isso, alguém me explique por favor o que é esta merda...
Odeio a Celine Dion. Ela, a Alanis Morisette, Disney, etc etc. As pessoas que interessam sentem-se agoniadas quando a ouvem.