sexta-feira, outubro 31, 2008

Pleasure Fighters @ Incognito


Acrescentaria ainda: "2 guys with an attitude, lots of groovy stereophonic music and a moustache!"
Depois, não digam que eu não avisei...

quarta-feira, outubro 22, 2008

BEStiano Ronaldo



- O que é que faria Cristiano Ronaldo, se não pudesse usar os pés?
- Usaria a pila, claro!
- Tínhamos combinado que dizias “a cabeça”…
- Então, e não é a mesma coisa? Ehn!

segunda-feira, outubro 20, 2008

Madeira sem qualquer controlo



O Governo Regional da Madeira não adoptou quaisquer medidas de controlo à saída ou chegada de barcos e aviões no arquipélago, com vista à erradicação do Albertaedes jardympti, potencialmente portador do vírus da verborreia. A única medida tomada foi um programa de desinfestação química com Poncha reforçada a 70º de teor alcoólico, segundo confirmou o presidente do Instituto de Administração da Saúde e Assuntos Sociais na região, Maurício Golfinho.

quinta-feira, outubro 16, 2008

Os conselhos do L.Gato #1



nada de raptarem a mãe e a irmãzinha, senão estão bem sujeitos a levarem não só com um magnifico desempenho de intervenção policial portuguesa no seu mais alto nível, bem como, e agora é a melhor parte, a cereja em cima do bolo: um choque eléctrico na cabeça

terça-feira, outubro 14, 2008

Manifesto #1



  1. Ser inconsequente, ser feliz. A racionalidade não nos traz a felicidade, pensar muito sobre o mesmo apenas nos traz uma coisa: cefaleias.
  2. Mandar a “velha guarda” (e os seus acólitos) encher-se de cócó.
  3. Desrespeitar o sistema, a normalidade, o banal e, sobretudo, todos aqueles que apregoam a sua diferença e julgam ser representantes da “alternativa”.
  4. Nunca confiar num idiota; os idiotas elegem idiotas.

terça-feira, outubro 07, 2008

Alerta manga fuorescente!



Hoje estamos sob vários alertas: amarelos e laranjas. Ele há alertas para tudo: para a chuva, para o vento, para quando o Alberto João Jardim abre a boca, o Fernando Mendes come feijoada, a Soraia mostra as mamas, os mercados financeiros entram em colapso, a violência nas escolas, as praias, os tsunamis, …

Hoje, há alertas de todas as cores. Não me lembro de haver nada disto no meu tempo, nascido em 70. Se calhar era porque só tínhamos TV a preto e branco.

segunda-feira, outubro 06, 2008

Conselhos para praticar sexo verde #1



Luna e Artur tiveram uma noite de amor ecológica
"Mas até o sexo tem de ser politicamente correcto?" A pergunta, assim em jeito de espanto, é largada pelo casal de namorados Luna e Artur perante a sugestão de embarcarem numa noite de amor seguindo à risca as dicas do guia ecossexual da Greenpeace, a associação ambientalista mundial. Aceitaram o desafio e o veredicto é que se trata de uma noite "normal".

"Eu já costumava apagar as luzes, já estava incorporado na minha rotina e assim podia sempre imaginar que estava a fazer sexo com a Soraia Chaves", sublinha Artur. Confessa que estranhou o cardápio da noite, crepes de legumes e frutas. Dispensaram a carne vermelha – as criações ocupam milhares de quilómetros de pastagens e contribuem para a emissão de gás carbónico - e os mariscos, que segundo a Greenpeace estão a destruir os oceanos devido à sobrepesca. “Além disso, um nabo cozido pode ser tão afrodisíaco como uma ostra de Setúbal, desde que a minha Luna me deixe apagar as luzes como é costume.”

quarta-feira, outubro 01, 2008

Tem Al-Qaeda para a poesia!




Um prestigiado jornal estrangeiro vai publicar poesia da autoria de Osama Bin Laden. Ao que consta, antes de se dedicar a lançar aviões contra arranha-ceus, Bin Laden escrevia poesia, editando-a posteriormente em cd-r que eram distribuídos em casamentos e baptizados sob o título de "Pop Music".

O Toni teve acesso a uma dessas poesias, traduzida para português por vasco Graça Moura:

"Bate bate levemente como quem chama por mim
será chuva ou será um agente
chuva não é certamente
é o relógio de uma bomba a chegar ao fim"