quinta-feira, fevereiro 12, 2015

As 50 Sombras de Grey


"As 50 Sombras de Grey" foi o livro da moda (o que diz muito sobre a moda e a maioria dos leitores): uma trilogia que leva o erotismo aos limites do ridículo, escrita por um sopeira inglesa chamada E. L. James. Basta ver uma foto do trambolho para perceber que algo de minimamente erótico ou sequer inteligível nunca poderia ter saído dali.
Este era um livro que eu não poderia deixar de ler, até porque em determinada altura da minha vida estive metido num jogo sexual bastante infeliz que envolvia 117 rolos de fita-cola. E uma ovelha.
Quando finalmente consegui tirar a ovelha do meu apartamento, comecei a ler o livro. Ele há muitas palavras que eu poderia usar para descrevê-lo: fantástico, excelente, soberbo, extraordinário, estupendo, emocionante, excitante, brilhante, obrigatório, Alexis Tsipras, inacreditável, viciante, erótico, sucesso de vendas, divertido, complexo, de fácil leitura, clássico, uma obra de arte, genial ou até mesmo um espectáculo.
No entanto, apenas preciso de uma palavra. Cócó.
Agora diz que há um filme... Era eu adolescente e lembro-me bem da histeria à volta de um filme merdoso chamado "Nove semanas e meia". O erotismo desprovido de sensibilidade e de uma estética à altura torna-se em algo ridículo e confrangedor. Falava-se da alegadamente melhor cena de strip-tease que, em boa verdade e ao som do Joe Cocker, era o expoente máximo do mau gosto, a roçar a tortura e a puxar o vómito. Segundo consta, “As 50 Sombras de Grey” conseguem ser piores.

quinta-feira, fevereiro 05, 2015

Mulher de Santo Tirso chega ao nível um milhão no Candy Crush


Uma solteirona de Santo Tirso conseguiu o impossível e atingiu o 1.000.000º nível no Candy Crush. A senhorita Natércia Lixivia conseguiu este feito notável a noite passada, depois de dois anos a jogar constantemente o jogo viciante. Ela celebrou o seu sucesso masturbando-se durante cinco horas.
O Candy Crush é o jogo mais popular no Facebook. É o jogo favorito de solteironas, virgens de meia-idade, homossexuais latentes e gente esquisita de toda a espécie que não tem mais nada com que se entreter.
A senhorita Lixivia diz que passava 20-horas por dia a jogar Candy Crush. Ela também gastou mais de 100.000€ das suas poupanças a comprar vidas e tempo extra. Não recebeu qualquer recompensa pelo feito. "Este é um pequeno passo para mim, mas um passo gigante para os malucos," disse ela sobre o seu sucesso.
Diz que faz tenções de continuar a jogar e atingir o nível 10 milhões antes do final da década. "Jogar o Candy Crush é ainda mais divertido do que fazer sexo com o meu caniche!" Riu-se a senhorita Lixivia enquanto começava a masturbar-se de novo.

terça-feira, fevereiro 03, 2015

Bombista suicida escapa do Paraíso e diz que é uma bela merda


Osama Bin Tucha escapou do Paraíso e está pior que estragado, afirma um porta-voz da Mossad. Ele declarou que Osama chegou ao Paraíso à espera da prometida piscina cheia de virgens boazudas e todas as outras cenas que os pregadores lhe disseram que seriam suas, caso ele rebentasse com uma festa de casamento sunita. Mas o que Osama descreveu foi outra coisa:
"A água estava cheia de merda de camelo e as alegadas virgens eram um bando de prostitutas feias e infectas de Teerão." Osama continuou, "eu sou o primeiro bombista suicida a escapar dali e deixem-me que diga aos meus irmãos – o Paraíso e um verdadeiro buraco de merda, ainda pior do que aquele em que vivem agora."
Contudo nada disse sobre o facto de, após a fuga, ter ficado sem os dois braços, as duas pernas, a pila e um testículo. Concluiu então: "Bem, e a comida é pior do que no restaurante País das Uvas na Vidigueira e nem há papel higiénico como os Mullahs nos tinham prometido!"

segunda-feira, fevereiro 02, 2015

Revelação Criacionista: Na verdade, o mundo é mesmo muito velho.


A florescente indústria da pseudociência nos EUA teve recentemente um forte impulso, quando um Instituto de Ciência da Criação (ICC) fez uma descoberta de fazer tremer a Terra e absolutamente sem precedentes. Sim. Aparentemente contrário às anteriores, menos empiricamente rigorosas, investigações noutro Instituto, “a Terra pode na realidade ser muito mais velha do que todos nós, pessoas piedosas e tementes a deus, pensávamos”. 
 
Jeffrey Harvey, um professor de física de partículas, microbiologia, geologia, palaeozoologia, criptometafisica e teologia quântica no ICC, diz: "É verdade, o mundo pode ser bem mais velho do que pensávamos, e não apenas por uns poucos milhares de anos... Ao princípio pensei que fosse uma anomalia mas, á medida que o tempo passa, estamos cada vez mais convencidos que não é. Quer dizer, é aqui que nós vamos contra a problemática do naturalismo metodológico. Mas as provas parecem ser claras.” 
 
"Mas como interpretá-lo? Se tivéssemos que arriscar um palpite nesta fase, a origem da vida, num planeta tão antigo, poderia ser explicada por algum tipo de mutação ou transição de uma espécie para outra, com ou possivelmente sem algum tipo de orientação divina; bem, é para isso que nós podemos estar a olhar." 
 
Um pouco surpreso com o que assume ser uma reviravolta feita pelo Instituto, perguntei: "Estou a ver. Então… eu acho que você deve querer dizer algum tipo de mecanismo evolutivo?"
 
"O quê?! Está a falar a sério?! Bem… absolutamente que não, meu amigo! Não… não, não, não, não, não, NÃO! Quer dizer… isso vai completamente compra tudo o que a palavra de Deus nos diz!" 
 
"Quais são então as implicações, se alguma; eticamente ou religiosamente falando, por exemplo?"
 
"Hummm… bem, não temos a certeza… hum, estamos a trabalhar nisso e esperamos ter qualquer coisa em concreto para mostrar em breve às pessoas. A propósito… vá-se embora daqui, seu impio. Você está a confundir-me, e não estou para ter algum estúpido ideólogo Darwiniano a perturbar o meu fluxo de meditação piedosa sobre as maravilhas espirituais da natureza e criação. Apre! É tão difícil defender a verdade, com tantas pessoas ociosas, impias e supersticiosas que a continuam a questionar com os seus pressupostos lógicos patéticos."