Um homem que pediu uma tosta de queijo num café de Santo Tirso foi pegado de surpresa quando reparou que a manteiga queimada à superfície reproduzia o rosto de Cristiano Ronaldo, o extraordinário futebolista do Real Madrid.
Ainda mais extraordinário foi que o Papa Bento XVI, ao ver a tosta de queijo numa reportagem da TVI 24, declarou a tosta e a imagem do avançado madrileno um milagre. Disse o Papa, um fã do campeonato espanhol desde os seus dias de padre a jogar futebol com os soldados na Alemanha depois da II Guerra Mundial, "Claro que sou um fã do Ronaldo, e não é apenas por ele se chamar Cristiano mas porque tem feito mais milagres nos últimos tempos do que todos os meus predecessores juntos."
A imagem na tosta mostra um homem de cabelo espetado a convergir para uma linha central na cabeça, popularmente conhecido como penteado à Cristiano Ronaldo ou apenas como ‘cabelo à chunga.' Adolfo Dioclécio, que pediu a tosta com manteiga dos dois lados e bem tostada disse, "Quando a Elisabete, a empregada, me trouxe a tosta eram exactamente 3:16 da tarde. Sei isto porque o meu relógio deixou de trabalhar por qualquer razão estranha nessa altura. Mas o mais estranho foi que a conta também foi 3,16 €."
Por sua parte, o Sr. Adolfo disse que planeia leiloar a tosta de queijo no EBay à melhor oferta, acrescentando que tinha recebido um telefonema do Papa instando-o a doar a relíquia à biblioteca do Vaticano. "Eu pensei sobre isso e adorava que a tosta acabasse na biblioteca do Vaticano," disse Adolfo. "Espero que o Papa Bento tenha o lance vencedor."
Sem comentários:
Enviar um comentário