quarta-feira, abril 30, 2014

É incrível como um par de gramas de cocaína conseguem tirar o ex-Papa Ratzinger do êxtase criogénico


Meia dúzia de inspirações curtas e concisas em cada narina e o Papa Desertor Joseph Ratzinger fica um homem revigorado. O ex-Nazi de 87 anos deu ares de graça após um ano de exilio no seguimento da sua abdicação forçada em 2013 por motivos de faculdades mentais (o gajo é mas é maluco!).
 
Um par de enfermeiras pessoais pairavam ao lado do velhaco, constantemente a monitorizar as suas tentativas de retocar os pós nasais com um anel pontifico especialmente desenhado para a coisa. "Se Deus quiser ele não há-de fazer a saudação Nazi," sussurrou um dos guarda-costas papais, "ao passar pelo retrato do seu velho companheiro das SS, Papa JP2."
 
Parece que os acompanhantes têm instrucções rigorosas para vigiar o velho maluco e aos primeiros sinais de comportamento excêntrico fazem uso das armas de choques eléctricos que escondem nos bolsos dos casacos. Medidas cautelares, dizem, não vá o Papa Ratzinger desatar a cantar qualquer coisa da sua juventude.
 
Diz que a sua última interpretação do “Deutschland, Deutschland Uber Alles” assustou de morte o Dalai Llama.

segunda-feira, abril 28, 2014

Marinha Russa anexa Ilha da Madeira


O Governo está em conversações de emergência com a Rússia, depois da marinha russa ter roubado a Ilha da Madeira e levando-a para junto da sua costa, numa tentativa de catapultar Portugal para a guerra com a Ucrânia. O ousado ataque ocorreu a noite passada, sob a cobertura da escuridão e envolve mais de 200 rebocadores, 3 submarinos nucleares e 3.200 quilómetros de cabo.
Alegadamente não houve vítimas na ilha, embora alguns edifícios tenham ficado danificados e a louça se tenha partido quando a barraca, literalmente, abanou. Um nativo relatou que diversas fotografias penduradas na parede da sua casa-de-banho caíram; mas felizmente não foi nada de grave e voltou a colocá-las nas suas posições originais quando a ilha chegou à sua nova posição geográfica.
Multidões de gente bruta em Moscovo acolheram a boa nova com muitos russos a gritar como babuínos com ataques de hemorroidas, incendiando bandeiras do Marítimo e comendo algodão doce como se não houvesse ontem. Tony Carreira, em Moscovo para uma série de concertos, foi atingido por ameixas para lá de maduras no regresso ao hotel e cancelou a sua tour pela Europa do Leste.
Sabe-se que uma frota constituída por dois submarinos, 14 traineiras e 3 cacilheiros está em prontidão total e prepara-se para recuperar a ilha e rebocá-la para a sua posição original.
As Ilhas Selvagens portuguesas estão agora cercadas por fragatas da Armada Portuguesa para evitar furto posteriores de território nacional bem como raptos de cagarras ou actos terroristas visando as mesmas. O Presidente da República já garantiu um lugar no Panteão a qualquer cagarra que tombe em consequência desta escalada.
 

domingo, abril 20, 2014

O que é este negócio da Páscoa, afinal?


O que é a Páscoa? Jesus e os seus discípulos estavam a comer o último repasto. Como sempre, pagava ele (o pai dava-lhe sempre guito para estas coisas). Estavam a pedir os cafés quando apareceram os romanos, levaram-no para ser crucificado e ainda lhe espetaram uma naifa à má fila, obrigaram-no a usar uma coroa de espinhos dois números abaixo, e foi pregado a uma cruz pelas mãos e pés não fosse ele fugir ou chamar o pai. Foi enterrado numa caverna ali ao pé, que foi selada por um calhau de dimensões bíblicas como convinha. 

Todos os anos o calhau era movido para Jesus poder apanhar ar e, se ele visse a sua sombra, havia mais seis meses de inverno.