segunda-feira, novembro 28, 2005

Aspirin G - v.2



Mais de metade da população opõem-se à aspirina gay, mesmo apesar de ¾ serem aparentemente defensores dos direitos dos gays. Isto significa que as mesmas pessoas que são apaixonadamente a favor dos seus direitos opõem-se nesta questão.
Porquê toda esta paixão?
Porque há uma grande ignorância acerca do que é realmente a homossexualidade, bem como a ideia errada de que os gays gozam dos mesmos direitos do que todas as pessoas. Há muitos estereotipos acerca das relações homossexuais, e até uma grande dose de incompreensão do que é a aspirina em si e qual o seu propósito.

14 comentários:

Anónimo disse...

Estou a saltar do sofá para aqui! A verdade é que não posso deixar de referir que esta questão só é pertinente dada a importância da aspirina na formação pessoal do individuo. Isto de facto levanta muitas questões...

Unknown disse...

Sim, como por exemplo: o que seria de nós sem o ácido acetilsalicilico? Seremos nós apenas macacos no nariz de Deus?
Morreremos quando ele se assoar?

black_bri disse...

Eu devo andar a dormir.... Já existem aspirinas gays.... ??? Então deve ser por isso que o gay lá do prédio continua com tantas dores de cabeça. Ele ainda deve usar das outras... Ah ah ah ah. (Eu já tinha avisado que o meu humor hoje, estava fraco).. Não sai NADA.

Unknown disse...

Daí o dizer: "há de tudo, como na farmácia"...

Será que também há matrículas gay?

black_bri disse...

Opá, se houver matriculas gays, avisem-me sim. Que é para eu não passar vergonhas como ontem. lol

Unknown disse...

Eu vou averiguar...

black_bri disse...

obrigada amigo l.gato

Unknown disse...

Always a pleasure BB!

Anónimo disse...

Cá está, há primeira oportunidade deixam de falar da aspirina (que era o assunto central) para falarem de matriculas. É aqui que vê como este assunto é dificil. Ainda dizem que a discriminação não existe!

black_bri disse...

Fálamos de matriculas, pois foi um problema para mim que o L.Gato pode ler e se rir um pouco. E não estamos a fugir ao assunto em nada. Antes pelo contrário

Unknown disse...

Andreia, o que eu digo neste texto é, precisamente, que a discriminação existe. Eu próprio, sinto-o na pele, numa base quase diária, quando se viram para mim e afirmam: "olha-me este, deve ter a mania que é gato".

Anónimo disse...

Pois eu acho que te fica muito bem teres a mania que és gato........ independentemente da aspirina que decidires tomar!

Anónimo disse...

A propósito........ tens por aí uma aspirina?

Unknown disse...

Ainda bem que há pessoas que nos compreendem.

Minha amiga, há de tudo como na farmácia!