quarta-feira, novembro 30, 2005

Ajudem-me, sou discriminado!

Não, não sou candidato à Presidência da República (embora reconheça que talvez avance em 2010).

Desde que assumi as minhas tendências sexuais a discriminação tem crescido exponencialmente: para as pessoas há poucas coisas piores que um gato lésbico (excepto talvez as revistas do Parque Mayer com a Odete Santos).

segunda-feira, novembro 28, 2005

Aspirin G - v.2



Mais de metade da população opõem-se à aspirina gay, mesmo apesar de ¾ serem aparentemente defensores dos direitos dos gays. Isto significa que as mesmas pessoas que são apaixonadamente a favor dos seus direitos opõem-se nesta questão.
Porquê toda esta paixão?
Porque há uma grande ignorância acerca do que é realmente a homossexualidade, bem como a ideia errada de que os gays gozam dos mesmos direitos do que todas as pessoas. Há muitos estereotipos acerca das relações homossexuais, e até uma grande dose de incompreensão do que é a aspirina em si e qual o seu propósito.

quarta-feira, novembro 23, 2005

Big wheels



Apesar de numerosos protestos da Animal Peace e da PETA, os gummy bears têm que suportar horas de transporte em camiões. A terpidação do veículo provoca uma vibração interminável nos corpos borrachosos dos ursos. Os ursos mais pragmáticos conseguem desenvolver fantasias sexuais para se alhearem do enjoo provocado por este movimento. Os outros enjoam.

sexta-feira, novembro 18, 2005

Solidão



Os gummy bears perdem aproximadamente 40 a 60% dos seus parceiros sexuais (sem sequer contar com os potenciais). Ninguém poderá condenar um urso solitário que procura um escape na fantasia – desde, claro está, que o urso não desenvolva um excesso de amor próprio no processo.

terça-feira, novembro 08, 2005

Sitting an Arab



Cumprimentar/Sentar-se – Segundo Castelo Branco, que já andou muito pelas arábias, devemos apertar os testículos sempre que conhecermos um Árabe (os dele, não os próprios; reserve esse tipo de atitude para quando quizer impressionar um português), e quando nos despedirmos dele. Nunca nos devemos sentar e expor a sola dos sapatos ou calcanhares a um Árabe. É visto como um insulto. Por esta razão, no Médio Oriente, o Bruce Lee é considerado um dos actores mais mal-educados da história do cinema.