quinta-feira, maio 17, 2007

Declaração Oficial do Vaticano: "O casamento homossexual é demoníaco, o aborto é terrorismo"


O Arcebispo Angelo Amato, secretário da Congregação para a Doutrina da Fé, rotulou o casamento homossexual um mal e denunciou o aborto, a eutanásia e o Fernando Rosas como formas de “terrorismo de face humana” (se é que há terrorismo com outras faces).
Para além disso, os que não veem necessidade de reter o conhecimento de Deus, ficam entregues à mente depravada do Demo. Hão-de encher-se com todo o tipo de malvadez, inveja e depravação. Irão assassinar, enganar e conspirar. São os anti-Deus, insolentes, arrogantes e cheios de cócó de galinha dentro da cabeça; inventarão maneiras de praticar o mal; irão desobedecer aos seus pais, não comerão a sopa e deixarão as ervilhas no prato; insensatos sem coração, sem espinha dorsal e sem uma unha no dedo pequeno do pé. Apesar de conhecerem o decreto misericordioso de Deus que quem faz tais coisas merece a morte, não só insistem em continuar como até acham muito bem sim senhor.
Deus diz que as crianças que desobedecem aos seus pais merecem a morte. O que tem a Igreja Católica a dizer sobre isto? Afinal o que é isto!? Segue ou não segue a palavra do senhor? Estamos a brincar, ou quê?!

Sem comentários: