terça-feira, julho 03, 2007

Alguém me explique: Celine Dion


Em primeiro lugar, gostaria de dirigir-me aos seus fans: façam um favor ao mundo e atirem-se da ponte. De seguida, dirijo-me a ela (que, sei de fontes seguras, visita o Toni com regularidade): mata-te. Eu não quero ouvir a tua música (?), não quero ouvir essa merda. Eu não quero sequer correr o risco de ouvi-la por acidente no rádio de alguém. Metes-me nojo.
Confesso que não consigo compreender o que poderá levar alguém (sem desequilibrios mentais, bipolar ou maniaco-depressivo com tendências suicidas major) a gostar dela, ou da sua música meta-emocional. Falta de amor próprio? Ausência, sem dúvida. Como disse um estupido fã: “Salta da intimidade para a grandeza, da alegria para a tristeza que aperta o coração e através de um completo espectro emocional, mantendo uma unidade estilística e temática.” Da alegria para o aperto de coração, os tomates. “Unidade estilística e temática.” Mas que merda é isso, alguém me explique por favor o que é esta merda...
Odeio a Celine Dion. Ela, a Alanis Morisette, Disney, etc etc. As pessoas que interessam sentem-se agoniadas quando a ouvem.

4 comentários:

Anónimo disse...

gosto da img :)

beijo

Unknown disse...

Sim, a Celine ficou bastante favorecida.

Beijo

Anónimo disse...

idiota

Anónimo disse...

somente pessoas sensíveis gostam de celine dion, pessoas especiais