quarta-feira, novembro 21, 2007

Ahmadinejad bebe Tagus



O Presidente Iraniano é o mandatário honorário da nova campanha da Tagus, “Orgulho Hetero”. O site http://www.orgulhohetero.com/ apresenta-se como o primeiro espaço dedicado à causa heterossexual em Portugal. No programa ainda por distribuir, devido a algumas dificuldades de tradução do Iraniano para o Português, Ahmadinejad explica o que há de apelativo na cerveja, aproveitando para opinar sobre assuntos diversos. Seguem abaixo excertos do texto a que tive acesso.

“Porque os homens sempre foram responsáveis pelo cultivo de cereais, a produção de cerveja esteve sempre sob a sua alçada. Os homossexuais merecem ser executados ou torturados e possivelmente ambos. Desde o dealbar da civilização que a cerveja foi fermentada por homens. Tal como nessa época acreditamos nos benefícios da pena de morte para a homossexualidade.

Na Idade Média, a água não era uma bebida segura e muitas doenças eram transmitidas pelo seu consumo. Os homossexuais são como a água, mas felizmente no Irão há pouca água e nenhum gay. Ao contrário da água e dos gays, a cerveja é uma bebida segura pois, durante a fervura do mosto, as bactérias nocivas são erradicadas. No Irão, fizemos a experiência de sujeitar os indivíduos infectados com a bactéria da homossexualidade a algumas fervuras com bastante sucesso: as bactérias foram totalmente erradicadas. Talvez por isso não existam gays no país.

A fermentação é um milagre do Altíssimo. As leveduras são transportadas pelo ar até ao mosto pelas virgens que lhe fazem companhia. Tal como as virgens se a actividade homossexual for em privado não há problema, mas se for à vista devem ser executados. A homossexualidade é contrária à natureza humana pois os humanos andam cá para se reproduzir sem qualquer tipo de prazer. Os homossexuais não se reproduzem e ainda têm a lata de dizer que têm prazer.

O cervejeiro, para evitar que as coisas corram mal, deve ter sempre uns Talibans por perto. Os estudantes de teologia zelam pelo mosto e far-se-ão explodir na presença de um demónio homossexual, culpado de inúmeras doenças desde a espondilose até à SIDA e os pés chatos.

Aproveito esta oportunidade para anunciar ao mundo que, na realidade, as centrifugadoras no Irão não são para produzir combustível nuclear mas sim para fermentar cerveja. O Irão tem a maior fábrica de cerveja planetária! E em breve, teremos uma produção de grades de Tagus que chegam para afogar Israel!

A Bem do Irão,
Ahmadinejad”

6 comentários:

sérgio vitorino disse...

http://panterasrosa.blogspot.com/2007/11/panteras-rosa-apoiam-cerveja-tagus.html

Unknown disse...

Estou solid�rio com a causa S�rgio!
A cerveja at� nem era m� � pena.

Abra�o,
L.Gato

Anónimo disse...

Agora que a cerveja está na ribalta e com cariz marcadamente sexual, só lhe falta patrocinar a Playboy...
Beijos.
Xana

Unknown disse...

E já agora, para quando uma campanha Orgulho Ovinossexual patrocionada pelo Queijo de Palhais?

Bem aparecida no Toni, Xana!
Beijos,
L.Gato

Rita Pereira disse...

E a liberdade de escolha??? Onde está ela?

Unknown disse...

Tens razão Serei(a). Eu escolhi ser ovinossexual e deixar de beber Tagus. Sou completamente a favor da liberdade de escolha e de opinião, por isso entendo-me livre para opinar sobre opções.

Beijos