segunda-feira, setembro 15, 2008

Não é nada pessoal mas eu odeio a Madonna



Sou bastante anti-Madonna. Comecemos pela sua carreira de actriz: ela não sabe representar. Isto é tudo o que pode ser dito a esse respeito. Ela já deu bastantes provas disso, melhor do que qualquer crítico de cinema, as suas aparições cinemáticas falam por si.

A sua música? Por amor da santa. Talvez há 15 anos atrás. Ultimamente, é uma bela merda. Total e absolutamente, uma merda. É ridícula a sucessão de upgrades em direcção a um presente que lhe escapa. E depois lá aparece com um sampler de uma música dos Abba. “Bué radical!” Porra, não me façam cuspir para o chão. Voltem suecos, estão perdoados! “Like a virgin”? Não me fecundem.

Tenho orgulho em dizer que nunca comprei nada dela, nem alguma vez o irei fazer; nem sequer descarrego qualquer mp3 que seja, o meu disco rígido é valioso demais para o ocupar com merdas. Já dei inclusive instruções a um amigo meu para, caso eu gaste dinheiro em algo relacionado com a Madonna, me abater. Serão os primeiros sinais de danos cerebrais irreversíveis.

Ela é hoje completamente irrelevante. Por isso mesmo, todo um esforço desmesurado para aparecer em qualquer lado: a adoptar crianças, estudar a Cabala, crucificada, … look at me. Hey, look at me! A distância a que anda da realidade e deste tempo é patética. Embora talvez ande bastante próxima de futuros shows no Freeport e aparições num qualquer talk show para estrelas decadentes apresentado pelo Malato.

Não me venham com essa merda do enorme impacto que a Madonna teve na cultura popular, ou que desafiou o status-quo. Por favor. Ela é um fungo produzido em série. É também hipócrita: muda-se para Inglaterra, e critica a obsessão Americana relativamente às posses materiais (o quê, material girl?), com todo o seu guito, poder e fama… Está aí alguém?

6 comentários:

Danilo disse...

Texto totalmente sem nenhum argumento.

Anónimo disse...

Madonna é linda , perfeita , inteligente... Liga sim para o fãs e sobre tudo ela é D+

Suas musicas saum as melhores!!!!!

Anónimo disse...

OLHA meu querido eu sou fã da Madonna.As musicas delas ñ são merda,merda é esse negocio piqueno que tu tem no meio das pernas que ñ passa do teu cú...

E tu é o q o gato enterra (merda.

Anónimo disse...

Nao tem o k faze? Enfia o dedo no cu e rasga seu viado sua mae tambem deve ser um fungo. Vai arrumar uma buceta vai se fuder

Anónimo disse...

Eu tambem amo a madonna do pop e acho vcr unr otarin de escrever esses texto kero ke vc va pro inferno

Anónimo disse...

TÁAA VELHAA JA!
VAI MORRER MADONNA.KKKKKKKKK
MVTC.
MADONNA, VAI TOMA NO ...!KKKK