quarta-feira, fevereiro 10, 2010

O Rock In Rio é uma bela merda



A maior parte do público do Rock In Rio é um rebanho de ovelhas (não desfazendo nos ovinos) que comem qualquer merda que lhes puserem à frente dos olhos. Metade destas pessoas nem faz ideia que a Terra anda à volta do sol. Santo Tirso, era de esperar que alguma coisa mudasse desde a idade das trevas do Estado Novo!

A hipocrisia do fã comum do Rock In Rio é facilmente demonstrável através dos comentários que costumo receber quando me debruço sobre o tema (ou melhor, quando me agacho de calças na mão). Eles bem dizem que este evento é por um planeta melhor, com menos aquecimentos globais, mais pandas e o caXXXho (não me fecundem, é apenas um festival de música, muito má por sinal e que poderá causar danos irreversíveis num público com capacidades mentais tão débeis), mas na frase seguinte já me ameaçam de morte.

Por um planeta melhor? Façam um Rock In Rio no Afeganistão.

terça-feira, fevereiro 09, 2010

O labrador flatulento



A minha tia tem um labrador que toca as 4 primeiras notas da música do Tubarão (sim, o do Spielberg) em peidos.

sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Programa Espacial Iraniano



O Irão lançou com sucesso um foguetão para o espaço e conseguiu por em órbita um hamster, duas tartarugas e isco de pesca. O Presidente Mahmoud Ahmadinejad descreveu o lançamento como um "evento muito grande e que prova a inexistência do holocausto" e que mostra como o Irão pode competir com Portugal ou com a Albânia numa batalha de ciência e tecnologia.

Em resposta, Mariano Gago afirmou que Portugal poderia, brevemente, colocar em órbita um bolo de arroz e uma bica.

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Das Arábias



No Islão, ler os livros sagrados de outras religiões é um pecado grave. Aparentemente também o é fornicar com o teu cunhado. Na Arábia Saudita, recentemente foi condenado um homem pela violação da sua cunhada sendo punido com seis anos de prisão e 4,750 chicotadas, a serem dadas em suave prestações de 95. Esta parte até nem me parece mal; os violadores devem ser tratados com alguma brutalidade. Mas os sauditas estragaram tudo quando o tribunal decretou que, embora não tenha consentido, a mulher cometeu a grave ofensa de ter sido fecundada pelo cunhado. Por este facto apanhou seis meses de prisão e 65 vergastadas.

Não é bestial este mundo Islâmico onde as mulheres são violadas, e depois espancadas por quem as devia defender? Cambada de animais, são estas as diferenças culturais que devemos respeitar?