sexta-feira, outubro 07, 2011

Convertam mas é o Euro numa barra de chocolate



Uma comissão de economistas de topo, banqueiros e nutricionistas da Europa, desenvolveram uma solução simples para acabar com a crise da dívida europeia. Eles propõem que se converta o Euro numa barra de chocolate.
"Actualmente, estamos a emitir euros a uma velocidade que coloca o seu valor um pouco acima da uva mijona, de modo a pudermos ser mais competitivos no mercado global," disse um porta-voz da UE.
O problema é que os milhões de euros extra acumulam-se no sistema e arriscam-se a valer uma bela merda. Mas se o euro for tornado numa deliciosa barra de chocolate, que é consumida logo a seguir a ser trocada por bens ou serviços. Os resultados estimados de um euro comestível incluem a redução da dívida, taxas de juro mais baixas, diminuição da inflação e um aumento colectivo dos níveis de açucar no sangue dos trabalhadores da UE.
A comissão da EU defende que a barra de chocolate Euro irá reflectir a diversidade da União Europeia. Já estariam em marcha planos para que pudesse ser fabricada a partir de ingredientes autênticos como chocolate suíço, caramelo espanhol e amêndoas gregas. No entanto, a comissão conseguiu melhor negócio em Pequim, de modo que o novo Euro irá ser manufacturado na China.

Sem comentários: