sexta-feira, outubro 19, 2012

Mulher de Santo Tirso vive de acordo com a Bíblia durante um ano e fica pior que ursa



Uma blogueira de Santo Tirso, Raquel Evaristo, viveu um ano inteiro de acordo com as regras estabelecidas na Bíblia. Entre outros requisitos bíblicos que seguiu, dirigia-se ao seu marido como "meu Amo," e esperava-o todos os dias na N204 com cartazes a saudar o seu regresso a casa. Ela dormia no quintal, mesmo no frio do Inverno. Deixou também crescer o cabelo, não o cortando uma única vez em 365 dias.

"Ok, eu fiz isto, mas muitas coisas faziam-me espécie," disse ela aos leitores do seu blog. "Tenho que vos dizer que andar a chamar ‘meu Amo’ aquele badamerda ia-me dando um ataque de nervos. Mas a Bíblia diz que as mulheres têm de ser subservientes aos seus maridos. Acabou-se, agora mesmo! Nem tinha sido tão mau se ele não fosse um maravilhoso espécime de matéria fecal e me tivesse levado a passear uma vez que fosse, ou ao Colombo.”

Sem comentários: