sexta-feira, fevereiro 03, 2006

A minha caricatura de um muçulmano



Na verdade é uma muçulmana...

Medo? Que venha a intifada e a jihad juntas! Mandem-me resmas de homens-bomba, rebentem-me o carro, cortem-me a cabeça, esmaguem-me os testículos com um quebra nozes (mas devagarinha, se não se importarem).

A minha liberdade de expressão ninguém me tira! Estou solidário com os jornalistas que publicaram as caricaturas.

Já agora, quem fala de maomés e bombas-burkha, também fala de papas com preservativos no nariz, je vous salue Marie e últimas tentações que tanto chocaram a comunidade católica. Se o pudessem (tendo poder para isso), estou certo que ainda poderiamos assistir a autos do fé na Praça do Comércio.

Que se fecundem todos e mais o berimbau dos seus fundamentalismos!

Sem comentários: