terça-feira, março 21, 2006

Primavera? Não brinquem comigo!



Não vou cobri-la de açucar em pó... Continuamos a ser fecundados. Está frio, está cinzento, está vento, chego encharcado a casa e começo a ficar chateado.
E as notícias não são muito melhores. É suposto permanecer nebuloso toda a semana com mais aguaceiros. Eventualmente a temperatura irá subri um pouco, pelo menos a minha que começo a ferver.

Optimista? Eu que até cruzo os dedos dos pés, a ver se o céu limpa, e nada. Eu que sou ateu, começo a pensar que tudo isto é fado, tudo isto é Deus mais a Senhora Fátima completamente lixados com a exploração televisiva da irmã Lúcia. Tanta merda por causa de uma vidente de óculos fundo de garrafa que passa de um buraco para outro? Está bem, eu também ficaria chateado. Mas tem que haver alguma justiça, ó Deus manda lá o mau tempo para Fátima. Não pedimos nenhum milagre, apenas a Primavera.

Sem comentários: