segunda-feira, novembro 17, 2008

Dia do Não-Não-Fumador



Estou tão farto de ouvir a verborreia dos não-fumadores. Eu sou um fumador e não tenho qualquer problema em respeitar os outros ao não fumar no trabalho, locais fechados públicos, ou até mesmo em restaurantes. Mas, quando esses merdosos me começam a chatear por fumar num bar já começa a ser demais! Será que esses cabrões também não sabem que o álcool também é uma droga que os vai matar? Então, qual é o problema de misturar cigarros e álcool? Bem, se calhar esses cabrões nem sequer bebem – provavelmente chegam a um bar e pedem uma Diet Coke e comem os amendoins em cima dos quais um bêbado vomitou na noite anterior. Não compreendo... Temos que por cobro a esta loucura! Não vamos deixar estes cXXXs de boi tomar conta das nossas vidas!

6 comentários:

Someone disse...

Apesar de ser uma fumadora compulsiva assumo que o fumar não tem nada a vêr com o beber. Todos sabemos que fumar em locais fechados prejudica os outros, o beber já não (tirando a parte em que os bebados entram na fase do falar alto, empurrar, chatear, mas nada disto vai influenciar a minha saude).
Mas como sou um ser egoista, dependente e maniaca não deixo de fumar onde me é permitido fumar.
Apenas espero que os senhores fanáticos, mediocres seres não entrem nos exageros e proibam o fumar na rua...aí já teremos o caldo entornado!!!

beijo

Unknown disse...

Bem, no dia em que proibirem fumar na rua, terão que proibir os automóveis de circular. Todos sabemos bem que o monóxido de carbono expelido é bem pior do que qualquer mata-rato. A bem da coerência.

Por mim, tudo bem, desde que não me impeçam de sorver o meu Bacardi onde bem o entender.

Beijos,

Someone disse...

todos nós sabemos, mas há malucos para tudo!
bom, impedir o sorver do rum é que não. Descobri que é o único que não me dá dores de cabeça e afins. Bendito seja!

Unknown disse...

Amen!

Anónimo disse...

Apoiado mais uma vez...Amigo,

Posso adiantar que os cXXXs também já andam na rua a fazer comentários menos agradáveis quando veêm pessoas a fumar.

Beijos,
Amiga Céu

Unknown disse...

Amiga Céu,

Esses cabrões que saiam mazé para a rua de máscara posta, tipo Michael Jackson! Depois, dá-lhe para sodomizar crianças...

Beijos,