quarta-feira, dezembro 10, 2008
Laurinda Alves pode representar o papel de Madre Teresa
Eis uma notícia que pode ser arquivada em: “tás a gozar comigo". Depois de aceitar ser candidata independente do Movimento Esperança Portugal, Laurinda Alves foi convidada pelo realizador António Pedro Vasconcelos para o papel da Madre Teresa.
António Pedro Vasconcelos explicou que a razão por detrás desta decisão foi o facto de a Laurinda Alves ser uma santa na terra e nunca ter posado para a FHM. "Apesar de haver várias actrizes desejosas do representar o papel da Madre Teresa, desde a Soraia Chaves à Odete Santos, a história de vida da Laurinda e o conhecimento profundo ao nível dos cuidados paliativos foram determinantes.", afirmou ainda.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
A Laurinda?!Está a gozar connosco?
O realizador terá contactado Maria Cavaco Silva, Manuela Moura Guedes, Manuela Ferreira Leite, Teresa Guilherme? Qualquer uma ficaria bem melhor nesse papel e nenhuma delas, que se saiba, pousou - ainda - para a FHM. Ou já?!...
Não contem comigo para ir ao cinema ver essa coisa.
É verídico!
De facto todas as ilustres cidadãs mencionadas que, à excepção da Maria Cavaco Silva, andam todas bem perto da santidade, ficariam bem nesse papel. No entanto, nenhuma delas tem a experiência de cuidados paliativos da Laurinda.
Também não me hão-de apanhar lá. Fico à espera da nova versão da Heidi com a Soraia Chaves no papel principal e a Sofia Alves a fazer de aleijadinha.
Podem contar comigo para a ante-estreia dessa versão da Heidi!
Ó L. Gato, não menosprezes a primeira dama. Todas as ceias de Natal a levar com bolo rei!?! Pode não a tornar numa santidade, mas olha que não é para qualquer um.
Caro Jorge,
Como eu odeio bolo rei... sim, imagino que não seja para qualquer um mas isso não a torna numa santa.
Ainda se fossem croisants de chocolate.
Abraço,
Proponho um TOP 5 Highfideliano das santas portuguesas e voto já na Manuela Eanes, a esquecida.
Bem regressada amiga Embirrante!
A Manuela Eanes é de facto uma santa mas iria ser bastante complicado colocar-lhe o véu por cima da sua proeminente e penteada cabeleira. Enfim, questões logísticas que nem fazendo recurso aos mais modernos efeitos especiais poderiam ser ultrapassadas.
Enviar um comentário