quarta-feira, março 16, 2011

Esta geração #2



Ele houve um período em que nenhuma geração em específico era alvo do que os media expeliam da sua enorme e inflamada narina colectiva (aquela na sua cara). Sem um estereótipo para usar como público-alvo, os media debateram-se por algum tempo até um executivo júnior sem nome em algum lado ter surgido com a ideia de tentar a comercialização de produtos para heterossexuais e foi rapidamente despedido, e depois morto.

Contudo, depois dos Homens da Luta se terem apropriado da cantiga de intervenção para chegar aos jovens que andavam a coçar-se por algo que pudessem chamar de seu, um executivo sénior muito bem pago algures decidiu que poderia ser uma interessante mudança de paradigma para tentar comercializar produtos a jovens anti-capitalistas. Naturalmente, os magnatas dos media atiraram-se esta ideia. Bem, tecnicamente eles tinham os seus assistentes a atirar-se por eles, mas ainda assim tiveram os seus massagistas privados a dar-lhes sessões prolongadas devido ao enorme esforço intelectual que implica o aproveitamento da estupidez alheia.

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