segunda-feira, dezembro 02, 2013

Kim Jong Un reinvindica a Lua para a Coreia do Norte

"Aquela cena ali, dá para comer?"
O que Kim Jong Un gosta de fazer de mau da fita e criar todo o tipo de problemas é uma coisa que não tem explicação. E adora ameaçar o lançamento de misseis para a Coreia do Sul, Japão, China, Suíça e até mesmo Santo Tirso.
 
Uma fonte anónima que o conhece desde a secundária diz que o líder norte coreano sofre de um complexo de Napoleão prevalente. Também padece de um complexo que se manifesta no seu penteado e que o coloca basicamente na mesma categoria do Jorge Jesus.
 
A agência de notícias nacional informou laconicamente que Kim Jong Un, após uma reunião com os seus principais assessores, fez saber que a Coreia do Norte reivindicou a Lua. O Querido Líder afirmou que está a reivindicar a Lua para as pessoas maravilhosas do seu país que irão combater os porcos infiéis ocidentais com pauzinhos se tiver de ser.
 
Quando o presidente Cavaco Silva foi informado da ocorrência, esboçou aquilo a que alegadamente se poderá chamar de sorriso, e comentou: "Deixem-me só dizer isto. Por mim tudo bem, mas Portugal ainda reivindica Boliqueime, as Ilhas Desertas e todas as suas cagarras. Ele que tome e embrulhe!”
 

Sem comentários: