segunda-feira, dezembro 29, 2014

Sony contra-ataca e desliga todos os 23 computadores existentes na Coreia do Norte


Toda a Internet da Coreia do Norte foi mandada abaixo por um grande ataque cibernético. (Nota: um grande ataque cibernético neste Estado comunista será o equivalente a desligar acidentalmente a ficha de um velho Commodore em qualquer outro país, tipo Peru).
O ataque cibernético devastador, também mandou abaixo: o Sistema de Defesa de Misseis que controla a totalidade dos três misseis da Coreia do Norte, montados em fisgas gigantescas apontadas a Seul, Tóquio e para a casa dos gajos do South Park em Hollywood; a rede eléctrica de Pyongyang, consistindo em 500 baterias de automóvel montadas em série e um para-raios; a estação de televisão local, que teve de reduzir a sua programação diária de quatro para duas horas; e, para alívio dos seus cidadãos perseguidos, o bombardeamento constante de propaganda nos rádios obrigatoriamente encastrados nas cozinhas de toda a população que não podem ser desligados manualmente.
A interrupção desligou o único Internet café da capital, enfurecendo as únicas duas pessoas com computadores privados em todo o país, a escola de piratas informáticos e os computadores de válvulas em que eles praticavam e, num incidente que fez escalar a raiva, interrompeu um jogo particularmente estimulante de Grand Theft Auto entre Kim Jong Un e a sua concubina do dia.
A Sony Corporation, que tem sido apontada como a culpada pela Interpol, não fez qualquer declaração sobre o que aconteceu mas andou a publicar, através dos media e redes sociais, centenas de selfies tiradas por Kim Jong Un à frente do espelho da casa de banho em tangas de várias cores. Isto combinado com o lançamento de todos os segredos militares mais íntimos no programa de apanhados da CMTV.
Em transmissões de rádio, enviadas assim que conseguiram fazer puxadas na fronteira com a China, o próprio Kin Jong Un podia ser ouvido a gritar no máximo da sua capacidade pulmonar que "a Sony irá em breve ferver num mar do seu próprio sangue, enquanto os seus filhos são atirados a orcas e as suas mulheres vendidas ao Estado Islâmico como prostitutas e oferecidas a bordeis na Rússia. Que todo o Japão irá ser pulverizado até ao Polo Norte por um ataque de misseis que o levarão a desejar por 1.000 Hiroximas, e que a sua ilha se irá afundar como o Costa Concordia cheio de excremento do seu próprio povo. Que a América será assolada por ódio terrorista e todos os Americanos irão morrer trespassados por facas sanguinárias nas mãos de estrangeiros blá, blá, blá, blá, rebéubéu pardais ao ninho...

Sem comentários: