segunda-feira, maio 25, 2015

Adolescente vai para uma noite de copos em Santo Tirso e acorda numa cratera na Lua


Samuel Amora estava já num táxi a caminho de casa, que apanhou à porta da discoteca Cidnay, quando encontrou o seu passaporte no bolso e decidiu ir até à Lua. O Sr. Amora, empregado de escritório, pediu ao taxista em choque que o levasse imediatamente ao aeródromo da Maia e fez uma reserva de última hora no voo das 6 da manhã, por 160€, para a Lua através do seu telemóvel esperto.
O jovem de 19 anos acordou num cubículo da casa de banho do Aeroporto de Copernicus – a mais de 384 400 quilómetros de onde havia iniciado esta noite memorável. Os seus companheiros, a padecer de uma monumental ressaca, ficaram parvos ao ver que o tímido Samuel tinha postado uma selfie no fundo da cratera.

A notícia desta viagem inesperada espalhou-se pelas redes sociais com inúmeras mensagens a fazer pouco do incauto adolescente. Numa série de posts a partir da Lua, Samuel diz: “Só acordei quarto de banho do aeroporto de Copérnico há uma hora atrás LOL”

”Apanhei um táxi em Santo Tirso e marquei a viagem no meu telemóvel! Não me lembro do voo. Esta merda aqui é cara como o caXXXho. Já é a terceira vez que passo pelo mesmo calhau! Não faço ideia onde é que estou.” Acabou por ser apanhado em Santo Tirso, 12 horas mais tarde, por uns amigos. Isto depois de ter pago mais 237€ por um voo de regress a Portugal. A brincadeira custou-lhe 397€.

“Os meus amigos não acreditam! Sei que é uma coisa estranha um gajo ir à Lua, mas foi mesmo isso. Nunca mais me apanham com o caXXXho do passaporte na noite de Santo Tirso, é o que é!”

Sem comentários: