sexta-feira, maio 29, 2015

Não te masturbes que ainda engravidas a tua mão


Foi feita uma terrível advertência aos homens que se masturbam, da parte de um televangelista muçulmano que alegou em directo na TV que eles iriam chegar ao além com as suas mãos grávidas. Mucahid Cihad Han fez esta bizarra declaração numa sessão de esclarecimento de um canal muçulmano radical.

"Aqueles que tiverem relações sexuais com as suas próprias mãos irão ficar elas prenhas no além."

Os 12.000 seguidores no Facebook do Sr. Han responderam com fotos das suas mãos a serem amarradas atrás das costas como prova da abstinência de sarapitolas. Também compraram pares de luvas de boxe, que tornam "virtualmente impossível espancar o macaco", disse ele.

Os fabricantes de luvas Everlast assinalaram um aumento de 2000% nas vendas para mesquitas. O director de vendas comentou, "é para isso que as nossas luvas são feitas. Nós estamos no processo de lançamento de uma variedade com nervuras, e umas mais finas para sensibilidade extra. Também vamos introduzir uma luva esquerda mais espessa para jogos anais. Os muçulmanos podem agora entreter-se à vontadinha, sem medos de engravidar ou auto-infligirem-se com uma doença venérea."

As luvas de látex também também estarão disponíveis em diversas cores e sabores, embora se esteja a pensar excluir o sabor a bacon derivado a motivos religiosos

3 comentários:

alexandra g. disse...

Ainda mais hilariante que lá o outro das evangelizações por cabo :)

alexandra g. disse...

por descabo, perdão!

Unknown disse...

Obrigado pela visita, Alexandra!