sexta-feira, maio 06, 2016

Caso Kim Jong-Un acorde com o cabelo impossível, lança um míssil


Novas revelações de agentes na Coreia do Norte, infiltrados na família Kim, revelaram que Kim Jong-Un, o rotundo ditador, lança misseis sempre que acorda com o cabelo impossível. O Tóni investigou o assunto.

1. Kim Jong-Un sucedeu ao seu pai como ditador da Coreia do Norte em Dezembro de 2011 (um bom ano para vinhos). Quatro meses depois, os Norte Coreanos lançaram um satélite que saiu de curso. A investigação revela que nesse dia o videojogo favorito de Kim Jong-Un deixou de funcionar a meio. Kim fica furibundo, executa umas quantas pessoas e ordena o lançamento do seu primeiro satélite, desafiando uma série de tratados.
2. Dez. 12, 2012 - A Coreia do Norte lança outro míssil. A investigação revela que Kim estava pior que estragado por não ter conseguido arranjar lagosta para o jantar.
3. Março 21, 2013 – A Coreia do Norte lança vários misseis de curto alcance. Foi revelado que Kim estava com um desarranjo intestinal derivado a comer demais. À medida que as manifestações aerofágicas se foram tornando mais exuberantes, mais misseis foram lançados.
4. Junho 27, 2014 - Kim não gosta de se ver representado num filme americano, dispara mais uns quantos misseis.
5. Set. 6, 2014 - Kim acorda com um torcicolo e não consegue mexer a cabeça. Depois de ter uns operários mortos com armas de assalto, dispara mais uns misseis.
6. Fev. 8, 2015 - Kim acorda com a pior ressaca da sua vida, depois de ter consumido uma caixa de cognac na noite anterior. Voam mísseis.
7. Dez. 21, 2015 – Os mísseis são novamente lançados quando a tia de Kim lhe revela que o tio que ele mandou matar era aquele que lhe deixava montes de prendas todos os anos, de modo que o Pai Natal não vai voltar a aparecer.
8. Jan. 6, 2016 – Logo depois de ter ouvido que o desarranjo intestinal de Kim tinha voltado, a Coreia do Norte faz outro lançamento. Os militares sabem que estes ataques irão continuar uma vez que Kim não vai parar de comer o que muito bem lhe apetece, preparam-se então para uma saraivada de misseis.
7. Fev. 7, 2016 – Tal como se esperava, a Coreia do Norte lança outro míssil.

A investigação concluiu assim que as previsões de lançamentos de misseis derivado aos humores de Kim Jong-Un são verídicas. A política externa global deveria ser pois ajustada em conformidade.

Sem comentários: