terça-feira, outubro 17, 2006

Espelho mau



Ao crescer, sentia-me estranhamente alienado dos outros rapazes. Mas também não me conseguia identificar com as raparigas. Parecia não pertencer a lado nenhum. Quem era eu, afinal?

“Toni, põe-te em frente ao espelho todas as manhãs e dá graças a deus nosso senhor por ele te ter feito um homem.” Este desafio veio de um padre da sua paróquia (Alhos Vedros) onde costumava participar no grupo de jovens cristãos aspirantes a massagistas. Mas que tarefa ridicula! Pensava, mas relutantemente aceitei-a. Na manhã seguinte, levantei-me e obriguei-me a olhar de frente para o espelho. Eu bem tentei mas não consegui ver-me como um homem, vi apenas um urso.

3 comentários:

Anónimo disse...

De que cor???

Unknown disse...

Penso que a fotografia é elucidativa: castanho. Claro.

Anónimo disse...

castanho claro ou castanho claro!