terça-feira, outubro 03, 2006

As raparigas apenas se querem divertir



Aos dez anos entrei no Colégio de Odivelas, um internato de raparigas. Era excelente no desporto, e era capaz de obter algo semelhante a auto-estima através disso. O início da adolescência não foi muito mau. Quase todas as raparigas se adoravam. Nos intervalos, planeavamos casamentos entre nós, e juravamos amizades eternas. Mas, uma a uma, as minhas amigas passavam à fase seguinte: de uma noite para outra, começaram a ficar obcecadas por rapazes.

Eu esperava que os meus interesses mudassem, mas o desejo pelo meu género apenas aumentavam. Aos 13 anos, eu sabia que queria uma mulher para preencher os espaços vazios que sentia dentro de mim, e não me estava a referir apenas à vagina ou à boca. Não contei a ninguém. Quem o poderia compreender?

2 comentários:

Anónimo disse...

:) agora com a chegada do frio, os nossos amigos coloridos que vêm em pacotes, já não se colam tanto uns aos outros, o que resulta numa diminuição da premiscuídade alimentar uma vez que passa a ser mais fácil comer um de cada vez!!!! bjs

Unknown disse...

Os nossos amigos Gummy Bears andam aí... Prometeram voltar em breve.

bjs