terça-feira, outubro 31, 2006

Fight for your Pleasure!



O Halloween é a festa mais estúpida algumas vez criada… Espero que o cabrão do fundador desta festa de merda morra atropelado por uma ceifeira debulhadora! Só por ter sido um idota.
Estou sempre sozinho no Halloween. No 11º ano a minha namorada deixou-me neste dia (tudo bem , não foi nada de especial e quando cheguei ao 4º ano da universidade já o tinha ultrapassado. É tudo uma questão de princípios), mas mesmo antes disso os meus Halloweens já eram os feriados mais merdosos.

Este dia serve para que as pessoas que estão sozinhas e sem quem goste delas (tirando a mãe) se sintam mal e se fechem no quarto a chorar. Mas este ano isso não vai acontecer, vou ver os ganda malucos dos Pleasure Fighters ou não me chame eu Laps.

Sem comentários: