segunda-feira, abril 20, 2009

Mãe condenada por telefonar demais



O excesso de zelo custará a Maria de Lurdes 180 euros, depois de ter sido considerada culpada de assédio contra a sua própria filha, a quem chegou a telefonar 96 vezes por dia, noticiou o Dica da Semana.

A decisão foi tomada por um tribunal de Lisboa, que considerou que a mãe, septuagenária, bombardeava a sua filha, já adulta, com chamadas telefónicas. “Isto está a dar-me cabo dos nervos. Ainda ontem, entrei em pranto a ver os Euromilhões, veja-me lá isto”, explicou a queixosa em tribunal. A acusada justificou-se dizendo que “só queria falar com ela e era só para dizer que tinha uma coisa ao lume e que já voltava a ligar”, e afirmou que não lhe telefonará mais nos próximos 35 minutos.

2 comentários:

jorgefm disse...

As saudades dos telefonemas da minha mãezinha antes do almoço. Só para dizer que ligava a seguir... ao almoço. Felizmente quando se reformou deixou de prestar estas informações com regularidade . Agora é mais calmo.
Há histórias mais verdadeiras do que parecem. Aliás, nunca menosprezei a qualidade informativa da Dica da Semana. Sempre achei que dava um bom papel de embrulho.

Unknown disse...

"A family is like a gun. You point it in the wrong direction and you could kill someone" (TRUST, Hal Hartley)

Um abraço,