sexta-feira, junho 26, 2009

Morreu o Michael, a ASPS está de luto



Um álbum bom (Of The Wall) e um blockbuster (Thriller) nos anos 80 fazem dele o rei da pop? Desde então só fez porcaria e trocou de nariz. Esta história da realeza pop e rock mete-me nojo e dá-me vontade de cuspir 3 vezes para o chão! Morreu o rei da cirurgia plástica, essa é que é essa!

Descansa em paz Michael, para onde quer que vás irás encontrar-te com os teus narizes e poderás ainda cantar o “Ebony & Ivory” com a princesa Diana.

5 comentários:

jorgefm disse...

Ele até pode cantar o “Ebony & Ivory” a solo. Em homenagem à cirurgia plástica, claro está. Esperemos que não tenha deixado um dos narizes num qualquer reservatório criogénico, senão ainda se molda uma sociedade à sua volta.

Abraço

Unknown disse...

Já estou a imaginar a saída dos narizes "Michael Jackson type" por todas as clínicas de cirurgia plástica do Arkansas ao Japão.
Diz que a Corporacion Dermoestetica vai lançar uma promoção "dois narizes pelo preço de uma orelha" na próxima semana.

Abraço,

black_bri disse...

ah ah ah ah. e ainda por cima, levar com o preto que é branco em todos canais ! porra. deixem a malta escolher o programa de tv. puxa. não se devem lembrar que esse ALIEN da musica pop, quando veio a Lisboa, mandou fechar o C.C. Amoreiras, para brincar nas lojas dos brinquedos. SOZINHO. é mesmo egoísta. e afinal o "REI do POP" não esgotou o gig em Lisboa. e que pessoal é aquele que chora e gritava à porta do hospital.
Haja paciência ...

Com tanto problemas, tipo: O Brasil em 10 anos vai acabar com o Mundo, não vêm mais notícias, não ?
Vá lá Chavez, tou contigo !
Deixem o morto, já está !

Unknown disse...

Feriste a minha susceptibilidade! Estou de rastos!

black_bri disse...

ok, fui dura. foi um momento de loucura. não se volta a repetir!
quer dizer, não se volta a repetir até eu ver mais uma patetice em conjunto de uma série de pessoas.
agora também me deixas te triste, acho que ate vou ao site oficial, e deixar umas palavras de carinho: lov you ... like you ....
ah ah ah ah. desculpa, mas sou mesmo cobra ! puxa
E LEVANTA TE , que precisamos de ti!
Bjs.