sexta-feira, junho 05, 2009

AC/DC em Portugal? Mas que bela merda!



Sinto que é meu dever como português denunciar a entrada e saída no nosso território de uma merda de tal calibre sob a forma de grupo musical e de seu nome AC/DC. Os monstros sagrados em Portugal? Porra, mais valia mandarem-nos o Godzilla!

O departamento de escrita de canções da fábrica AC/DC desenvolveu um esquema fantástico. Escreveram um total de quatro canções e têm conseguido comercializá-las vezes sem conta. Os AC/DC têm treze álbuns? Venderam milhões de cópias. Vá-se lá saber porquê? Mesmo para alguém que aprecie esta bela merda, precisa apenas de um único álbum. Qualquer um deles tem as quatro canções. Porquê desperdiçar guito para comprar repetidamente o mesmo?

A esta altura, devem estar a perguntar-se quais são estes quatro baldes de fezes em forma de canção. Aqui está a lista:

1. Uma canção rápida sobre sexo. (i.e. "You Shook Me All Night")
2. Uma canção lenta sobre sexo. (i.e. "Let Me Put My Love Into You")
3. Uma canção rápida sobre ser mauzinho. (i.e."T.N.T.")
4. Uma canção lenta sobre ser mauzinho. (i.e. "Hells Bells")

Se ainda continuas céptico relativamente a esta teoria, ouve o "Who Made Who" (não o grupo dinamarquês que é mesmo muito bom e não tem nada a ver com estes palhaços). Agora, assim que tenha acabado, ouve o "Thunderstruck". Não parece que tocaste acidentalmente no botão rewind? O martelar repetitivo em fuga, vai diminuendo até um ritmo básico, ad naseum. "Oh meu deus," dizes,"é a mesma música," quando esta descoberta iluminada te bate em cheio na testa. Não te sintas mal. Não foste o único a ser enganado.

Angus Young, um deus da guitarra para muitos. Aquele palerma de calções? Posso estar enganado, mas eu sempre pensei que um deus da guitarra tivesse (no mínimo) que ser original, já para não dizer talentoso, tecnicamente perfeito, e criativo. Não percebo como é que fazendo parte de uma banda genérica de rock-n-roll se alcança a divindade. Nunca me tinha apercebido que apenas eram possíveis dois acordes na guitarra. Também é algo exótico para mim que correr no palco como um puto mongolóide com espasmos depois de fumar três charros seja um verdadeiro sinal de um guitarrista divino.

6 comentários:

jorgefm disse...

Se olhares bem para a foto vais ver que eles são uns verdadeiros cabeçudos. A sério, aquelas cabeças são desproporcionais. Isto talvez explique por que há quem os considere gigantones (erradamente traduzido para monstros no dialecto nacional).

Abraço

Unknown disse...

Nunca tinha visto a coisa desse prisma, amigo Jorge. Tens toda a razão. Os rapazes têm a fisionomia dos bonecos de matraquilhos. Até parece que os estou a ver, às voltas, com o ferro a trespassar-lhes os omoplatas. Heavy metal?

Abraço

Anónimo disse...

SEU FILHA DA PUTA DE MERDA! AC/DC É UMA DAS MELHORES BANDAS DO MUNDO! PALERMA É SEU PAI QUE FICA AI COÇANDO O SACO E VENDO TV. E GODZILLA É SUA MAE QUE NAO SE DEPILA! FILHA DA PUTA. SE OLHA NO ESPELHO ANTES DE XINGAR UMA DAS MELHORES BANDAS DO MUNDO.

Anónimo disse...

Pela foto do teu blog ja nota-se sua queda pelo homosexualismo. Todos os veados que conheço não gostam do AC/DC assim como vc.
O seu bosta,vai se informar antes de falar merda. Aliás,para falar merda vc nao precisa de um blog, é só vc sair na rua gritando.
Penso que mongolóide é vc seu imbecil otario,repugnante e babaca.
Vai dar o rabo sua besta ambulante

Anónimo disse...

eheheh

L. gato

Só pelo facto de provocares diarreia nesses anormais do outro lado, já valeu a pena teres opinado publicamente sobre os merdosos AC/DC

Cumprimentos

Brian

Anónimo disse...

és mesmo BURRO, AC/DC é uma das maiores bandas de sempre! Deves ter mesmo uma boa cultura geral, de facto