quarta-feira, fevereiro 16, 2011

O petardo do Bloco de Esquerda



Graças ao petardo da moção de censura, sei agora que estão aptos a dirigir o rumo de um Portugal proto-revolucionário. Desde a proibição de ovos de galinha de bateria e dos rodeos, à obrigatoriedade de todos os cães e gatos receberem um chip (já introduzi o do meu telemóvel no cu do meu Tonecas), a nacionalização da banca comercial e seguradoras, até à rejeição de patentes de software (para ensiinar à MS e ao Google quem manda!), o Bloco de Esquerda está repleto de ideias de alcance atmosférico.

3 comentários:

Maria disse...

Apesar desta moção ser o que é, e ser como disse o eurodeputado eleito pelas listas do Bloco de Esquerda, Rui Tavares: "Tento pegar-lhe por várias pontas, e não há ponta por onde se lhe pegue.” Apesar disto, que bom que é viver numa sociedade onde é possível dizer o que se pensa, mesmo que sejam 'ideias de alcance atmosférico'. Quem me tira o pluripartidarismo, a democracia, a possibilidade de opinar, dizia eu, quem me tira a liberdade, tira-me tudo.

Beijo, El Gato

Unknown disse...

Sim, é bom viver em democracia e poder dizer aquilo que se pensa. Mesmo quando se é um palhaço como o Louçã.

Beijo, Maria.

Anónimo disse...

Ou então quando a verdade é desmascarar o que os não palhaços andam a fazer. Abre a pestana mariana...facho!