sexta-feira, abril 29, 2011

Principe Harry. Who’s your daddy now?



Numa exibição vergonhosa de jornalismo de sarjeta ao estilo da Nova Gente – ele há certos bastardos de mente conspurcada que começaram a questionar que seria o verdadeiro pai do Principe Harry.

O problema surgiu desde que os irmãos, Harry e William, para todos os efeitos parecem estar a seguir um modelo genético completamente diferente. O principal ponto de discórdia parece ser a farta produção capilar de Harry, a fazer lembrar um jovem orangotango com corte militar.

Aqui no Tóni dos Bifes achamos tal especulação absolutamente repugnante, ofensiva e desrespeitosa para com a querida memória da Princesa do Povo. A tal que bateu a sandália num tunel em Paris; depois de ter andando na ramboia ao sol do Mediterrâneo com um gajo muçulmano, cujo pai era dono de uma barraca em Knightsbridge e alguns hotéis. Ah pois, e alguns iates. E um clube de futebo. Para não mencionar uma estátua do Michael Jackson.

Enfim, é simplesmente errado difamar imprudentemente. Quando se olha bem para ele, o Principe Harry não se parece com aquele gajo Hewitt, ou com o Will Carling, Paul Burrell, Dodi Al Fayed, Simon Le Bon, ou aquele instructor de fitness no ginásio de Kings Road, nem mesmo de todos juntos se pensarmos bem nisso.

Então, em última e razoável análise, o Principe Harry é na realidade irmão de sangue do Principe William, O Principe Carlos é realmente o paizinho, e a Camilla é provavelmente a mãe biológica da Becky.

Sem comentários: