quinta-feira, maio 26, 2011

Encontradas novas pirâmides no Egipto. "Muito melhor que uma guerra civil!"



O Egipto parou de assassinar os seus cidadãos por uns momentos quando foi atingido hoje pela incrível notícia da descoberta de 17 pirâmides perdidas.

"Eu pensava que as tinhamos deixado aqui algures," disse o chefe mumologista Habib el-Habib Habibibib. "Está sempre a acontecer-me o mesmo com as chaves do carro, excepto que as minhas chaves do carro não foram construídas por escravos judeus."

Além das pirâmides, os astrónomos que as descobriram – equipados apenas com o Google Earth um detector de metais e uma embalagem de Pringles - também localizar cerce de um milhar de túmulos e 3.000 edifícios que remontam ao tempo dos faraós. Algumas das imagens em infra-vermelho, tiradas 692 quilometros acima da Terra, mostram arruamentos completos de cidades quase tão antigas como a Lili Caneças.

O Egipto, que tem sido abalado pela agitação civil que levou à expulsão do seu Ditador Vitalício, Hosni Tutankamen, decidiu concentrar-se mais na sua herança cultural e deixar-se de merdas. "Que se fXXa a nossa herança cultural e mais a pXXa que a pariu," corrigiu Habibibib. "Vamos desenterrar o ouro dessas pirâmides e comprar Israel!"

Sem comentários: