quarta-feira, maio 11, 2011

Novo vírus informático despe os utilizadores do Facebook



Caso sejas um utilizador do Facebook, talvez queiras verificar o teu perfil cuidadosamente. Um novo vírus informático está a tirar as roupas a alguém que apareça numa foto do Facebook. O vírus apaga todas as roupas que uma pessoa tiver vestidas, deixando apenas a realidade nua e crua à vista de todos. Muitos utilizadores do Facebook estão chocados e estupefactos (estúpidos mesmo, até) com este facto.

"Eu nunca pensei que o meu tio Adolfo tivesse uma pila de dimensões equídeas!" disse um utilizador a propósito do se parente favorito. "Acabei de ver a minha avozinha em topless, e acho que estou a ficar cego!" queixou-se outro.

O virus está a causar o típico avermelhar da bochecha por todo o mundo, e não há absolutamente nada que se possa fazer (excepto talvez pintar a cara com tinta plástica). Até mesmo os ricos e os famosos foram (ainda mais) afectados.

"A Maria Cavaco Silva nua? Oh meu deus! Não admira que o Anibal seja tão magro, deve andar sempre a vomitar!" disse um fã anónimo do presidente da república.

Sem comentários: