quarta-feira, julho 20, 2011

Homem e cão sobrevivem a queda


Um homem, que não pode identificado por razões de segurança, sobreviveu a uma queda de uma falésia de 60 metros com o seu cão Snupe. A polícia ficou estupefacta ao encontrar ambos os animais vivos e os cientistas estão a examiná-los para ver se podemos aprender alguma coisa de útil com esta estupidez.

Vários macacos de imitação têm saltado de falésias e penhascos em diversos pontos do país e até agora, das onze quedas, nenhuma foi fatal. Pode ser que a força da gravidade seja atenuada se uma pessoa cair com um animal, e estamos conscientes das implicações na teoria da gravidade de Einstein.

Quando lhe caiu uma maçã reineta na cabeça, Isaac Newton não tinha animais por perto e não se apercebeu que a gravidade pode ser enfraquecida se um homem e o seu cão estiverem juntos. Assim, Einstein começou com o pé errado e passou toda a sua vida a ladrar para uma árvore quando deveria ter-se atirado de uma falésia abaixo.

Quaisquer experiências colocando em perigo a vida de cães, tais como cães e respectivos donos a saltar de uma falésia no Cabo Sardão para determinar se Einstein estaria certo em relação à gravidade, ou se existe uma altura a partir da qual a sobrevivênvia deixa de ser possível, foram condenadas pela Associação Protectora dos Animais e por aquel careca gordo da Quercus.

Sem comentários: