segunda-feira, julho 18, 2011

Mulher alimenta marido a salada de rebentos de soja



Um homem de Santo Tirso, Arnaldo Pico, revelou hoje que a sua esposa o tem alimentado exclusivamente com uma dieta de salada de rebentos de soja, desde que se soube que alguns destes vegetais poderão estar contaminados com quantidades letais da bactéria E. Coli.

Pico, ainda a recuperar da derrota do seu querido Tirsense frente ao Andorinha, explicou que ficou bastante arreliado com estes desenvolvimentos – até porque sempre fugiu às saladas, preferindo uma entremeada frita à comida de coelho todo o santo dia.

"A minha comida favorita é pernil de porco," revelou Pico. "De preferência sem tatuagens do FCP nela. Não podendo ser isso, um bife com ovo às costas ou uma bela costoleta de porco, ou até mesmo uma morcela frita com batatas fritas e arroz. Mas em vez disso, a bácora dava-me sempre a merda da salada de arrebentos de soja."

Teresa Paula, a esposa sofredora, revelou aos reporteres que já estava por aqui do seu incrivelmente estupido marido. Ela alega que ele começou a ficar apaneleirado quando começou a escrever para um blogue local, “O Amor Vence Toda a Merda”, e insistiu que ele era bem mais divertido quando falava sobre peidas, pilas, mamas e pentelhos “como o outro”.

"Agora, é uma vergonha. Sempre com porcarias de que a escrita é uma forma de arte. Eu apenas pensei que seria mais fácil envenenar o filho da pXXa com rebentos de soja contaminados e resolver a coisa. Dessa maneira, eu podia ir atrás daquele dos Piratas das Caraíbas, que diz que tem uma roulote em Matosinhos. Ele não há-de ser pior que o Arnaldo. Mesmo que o gajo seja zarolho. De qualquer maneira, se os rebentos de soja não resultarem, posso sempre levá-lo à Portugália. Mas parece-me que está a resultar – ele hoje já foi ao quarto de banho três vezes, e ainda são só dez e meia."

Sem comentários: