sexta-feira, junho 01, 2012

Papa lança nova Cruzada e exorta os homens jovens a alistar-se


O Papa Bento apelou para uma nova cruzada no Médio Oriente, para libertar Jerusalém dos ímpios. Apelou a todos os jovens católicos para serem voluntários numa 'cruzada para partir aquilo tudo'. Autonomeou-se como super-general-da-barbatana e quer que todos os homens jovens se apresentem a ele mesmo para treino, sob pena de serem condenados a uma espécie de sofrimento atroz eterno (o equivalente a assistir a dois concertos da Ivete Sangalo de enfiada).
"A Igreja precisa de ti – e eu também. Precisamos que todos os homens jeitosos com idades entre os 18 e os 19 se apresentem no Vaticano – e é já!" ordenou o papa com um suspiro pelo meio. Sua eminência pretende conduzir pessoalmente uma 'inspecção manual' em todos os novos recrutas.
"Eu… quer-se dizer… nós não queremos machos circuncisados se candidatem a esta cruzada. Isso pode significar que são judeus," disse o papa. "Apenas jovens machos jeitosos com longos cabelos sedosos e sem barbas, quanto mais novo melhor." Originalmente, o papa queria outra Cruzada das Crianças (como em 1212, ano em que nasceu Betty Grafstein), mas achou que não era capaz de ser lá muito boa ideia. Contentou-se então com os muito jovens adultos.

Sem comentários: