quinta-feira, novembro 15, 2012

Amigas no Facebook encontram-se acidentalmente na vida real e não têm nada a dizer



Quando a Victória Izidoro saiu esta manhã para dar uma volta, a última pessoa que esperava encontrar era a Vera Mimoso – uma das suas amigas no Facebook. Ambas as mulheres são dolorosamente tímidas e extremamente introvertidas. Ambas as mulheres vivem naquela Twilight Zone da rede social, algures entre a fantasia e a insanidade total.
"Olá Sra. Mimoso," murmurou Victória ao passar por ela.

"Olá querida. Diz que hoje não vai chover…" sussurrou Vera de volta. Depois lá foi vagarosamente à sua vida.
Quando Victória regressou a casa mal pode esperar por escrever no seu mural do Facebook: “Acabei de almoçar com a minha grande amiga Vera Mimoso. Estivemos a falar horas seguidas! Como é agradável ter assim amigos em quem confiar e com quem partilhar a vida. Eu e a Sra. Mimoso já estamos a planear uma viagem ao Brasil no próximo ano!”

A Sra. Mimoso também postou algo semelhante no seu próprio mural. A curvada octogenária escreveu: “Hoje dei de caras com uma das minha mais próximas e queridas amigas e foi tão divertido! Almoçámos num café realmente maravilhoso. Alguns rapazes giros tentaram meter-se connosco mas não lhes demos conversa...grande erro :( Talvez da próxima vez!”

Ambas as mulheres sentiram-se imensamente satisfeitas depois de terem feito os seus. A Sra. Izidoro jogou depois numa slot machine online e ganhou um milhão de dólares em dinheiro do Facebook. Deu metade à Sra. Mimoso.

Antes de ir para a cama, a Sra. Izidoro fez um post final: “Foi um dia emocionante! Ganhei milhões de dólares e dei a maior parte à minha amiga mais querida de todo o mundo. Estou tão feliz que nem tomei a minha medicação anti psicótica. Amanhã sera outro dia emocionante no Facebook, estou aqui que nem posso!”

Sem comentários: