terça-feira, novembro 06, 2012

App para perceber fêmeas




Ele há homens que não fazem ideia do que é que as mulheres lhes estão a dizer? Nem sequer o mais leve indício do que elas realmente dizem ou sentem. Bem, é tentar a nova App para telefones espertos "Hologram White Caption Bubble". Quando a sua mulher (dama ou patroa) estiver a falar naquela língua ininteligível dela, é só clicar na App "HWCB" e, instantaneamente, começar a perceber afinal de que merda está ela a falar. Basta ler a tradução cognitiva acima da sua cabeça, por exemplos:

"Eu preciso de mais romance na nossa vida ". É claro que ficas a pensar que ela está a falar de actividades reprodutivas. Mas clicas na App e pimba, "Traz-me flores, abraça-me sem razão aparente, dá-me a mão em público ou leva-me a passear na praia". Embora estas acções te sejam completamente estranhas, apercebes-te que não estavas nem ali… Agradeces a deus vosso senhor, c’um camano! Mas espera, regista-te agora e obtém grátis o “Descodificador de Sarcasmo Subtil" (DSS).

"Gostas do penteado daquela, querido?" Pimba, o DSS diz o que ela realmente quer dizer, "Porque é que não lhe saltas à espinha seu batráquio de Neandertal? Mostra um pouco de respeito e demonstra um pouco mais de interesse mas é em mim, seu orangotango sem espinha dorsal!"

Sem comentários: