quinta-feira, janeiro 10, 2013

GNR procura a ajuda de peritos



Como resultado de andar a contar histórias que nem sempre estão de acordo com os factos, a GNR procura agora conselhos de especialistas sobre a melhor forma de desenvolver as suas capacidades neste ponto. Ofertas de penas reduzidas estão já a ser feitas a prisioneiros que possam ensinar à GNR uma ou duas coisas sobre fraudes.

Um residente no Estabelecimento Prisional da Carregueira, em Belas, que enganou o Benfica, o fisco, a banca, a sua mulher e o companheiro da sua madrasta num valor total que se aproxima do empréstimo da troika, foi já abordado. Disse que está a pedir uma redução da sentença e o direito de candidatar-se à presidência do Sporting, em troca da sua ajuda.

Numa entrevista exclusiva ao repórter do Toni, durante a hora de visita em Belas, Vale e Azevedo revelou qualquer pessoa que tente qualquer pessoa que tente atingir um objectivo deve certificar-se que não pode ser identificada como responsável pela coisa. 'É como um truque do Luis de Matos' disse ele 'a mão está a fazer qualquer coisa mas ninguém a consegue ver! Outra coisa é ter a certeza que uma testemunha está presente sempre que necessário e que ele ou ela é respeitável.'

O moral da GNR já está a aumentar como resultado de conselhos dados por Vale e Azevedo e ele estará apto a candidatar-se à próxima eleição do Sporting pois viu a sua sentença de 20 anos ser reduzida para 2, devido a um erro tipográfico.

Sem comentários: