quinta-feira, abril 18, 2013

Lançamento nuclear da Coreia do Norte frustrado por uma bota da tropa



O líder Norte Coreano, Kim Jong Un, ficou com um ataque de nervos quando o seu planeado lançamento de um míssil nuclear lha saiu pela culatra. O lançamento do míssil seria uma manobra de propaganda, na esperança de fazer-se borrar de medo a Coreia do Sul, os EUA, o resto da humanidade normal e para mostrar ao mundo que a Coreia do Norte não é um pais com quem se queiram meter.

Pouco antes de o míssil ser lançado, Kim Jong Un, ordenou o desfile do seu orgulhoso exército a passo de ganso, à moda Nazi mas um pouco mais alto; o pontapé, quer-se dizer. Um dos soldados mais entusiásticos era uma fêmea ex-bailarina do Bolshoi Ballet, que foi recambiada para a Coreia do Norte quando Putin decidiu fazer umas limpezas no ballet russo. Ela esqueceu-se de apertar a sua bota esquerda e esta saiu-lhe disparada em direcção ao céu, depois aterrou mesmo em cima da plataforma de lançamento do foguete e bloqueou a raio da coisa.

Ninguém reparou no incidente até os operadores do míssil nuclear terem tentado lançá-lo. Felizmente, a bota ficou alojada entre aqui e a eternidade (dependendo da área de residência) e a coisa saiu pela culatra. Vários rostos chamuscados na plataforma de lançamento e outros de proeminente encarnado podiam ser vistos na bancada, incluindo o de Kim Jong Un (sem qualquer relação com Fernando Mendes, já agora).

A infeliz soldada de pé descalço foi vista pela última vez a caminho de um campo de reeducação cultural (uma espécie de cruzamento entre colónia de férias da Casa Pia e Auschwitz).

Sem comentários: