sexta-feira, abril 05, 2013

Kim Jong-Un: "Quem é que se li agola, modelfuckel? "



A tensão política e a intriga internacional estão hoje a bombar enquanto o mundo se prepara, mais uma vez, para ser invadido pela Coreia do Norte. Berlim, Londres, Santo Tirso, Washington, Moscovo e Pequim colocaram-se em DEFCON 5 (significando um ataque nuclear praticamente iminente).

William Hague, o Ministro dos Negócios Estrangeiros britânico que andava a correr de um lado para o outro tipo aquele velhinho do Benny Hill Show, parou por um momento para ser entrevistado pelo Toni dos Bifes e disse 'Vamos morrer todos! A Coreia do Norte tem que fazer uma escolha – ela tem que dialogar de forma construtiva com a comunidade internacional, usando Legos, deixar-se de gestos ameaçadores e acabar com os seus programas de mísseis balísticos e nucleares. Precisam de voltar às negociações ou enfrentar um isolamento crescente, com a comunidade internacional a deixar de falar com eles".

Num comunicado para os media, Kim Jong-Un foi inflexível e bastante claro sobre o que ele achava das potencias ocidentais: "O calalho é que vou lecual! Toda a gente anda a lil de mim e a tental fazel os Coleanos estúpido. O que eu quelo é sel adolado como qualquel outlo ditadol e estou a seguil os passos do meu papá. A minha paciência está a acabal e já tenho o dedo no botão. Quem é que se li agola, modelfuckel?”

William Hague respondeu dizendo “bem, é típico do ditador deixar o mundo saber que ele é uma ameaça pois ele sofre da síndroma do meia-leca! Eu sei porque tenho sofrido com isso toda a minha vida”. Questionado sobre se tinha algum conselho para o clima politico e o que o Conselho de Segurança estaria a pensar implementar em termos de acções concretas, o ministro lambeu o dedo, ergueu-o no ar e disse: “Não”.

Ainda hoje, a Câmara de Santo Tirso começou a distribuir panfletos no Centro de Saúde, com alguns conselhos do que fazer perante um ataque nuclear: “esconder-se debaixo da mesa da cozinha, ficar longe das janelas e tirar as portas para ficarem protegidos da explosão e do envenenamento por radiação”. Ah pois, e “beber muitos líquidos.”

Sem comentários: