sexta-feira, agosto 08, 2014

Ucrânia formula Plano Nacional de Defesa ao mesmo tempo que ajuda África


Num impressionante tour-de-force (é francês); misturando diplomacia, mercantilismo, negócios estrangeiros, saúde pública, gin da moda e defesa nacional, Dick Cheney anunciou que intermediou uma transacção épica entre a Libéria e a Ucrânia.
 
Numa aplicação do clássico "fazer limonada com limões," Cheney providenciou à Libéria o transporte de todos os corpos, de vítimas do Ébola, espalhados pelas ruas e becos de Monróvia. Estes serão enviados para a fronteira da Ucrânia com a Crimeia. Uma vez desempacotado, cada africano irá então ser colocado numa linha de catapultas, abrangendo toda a fronteira com o reduto rebelde. Como um meio de desencorajar a recente massificação de forças militares russas, começando às zero horas Zulu de 9 de Agosto, as catapultas ucranianas irão arremessar os seus obuses orgânicos aos invasores e aos traidores pró-soviéticos.
 
O general ucraniano Anatoly Stolichnaya disse aos média, "a minha única preocupação é a falta de africanos disponíveis para a nossa defesa nacional." Actualmente, a Libéria tem menos de metade das fatalidades do Ébola disponíveis para a artilharia ucraniana. O general Stolichnaya anunciou um novo acordo, ainda a ser finalizado com a Guiné e a Serra Leoa, fornecendo estes voluntariado adicional a defesa da nação. "Em troca, os nossos aliados africanos irão receber cupões de 20% de desconto em caviar do mar negro, válidos por 12 meses e apenas em nações com surtos de Ébola."

Sem comentários: