terça-feira, setembro 02, 2014

Nova App para as mulheres de maridos com olhos deambulantes


"E ainda digo mais: Qualquer que olhar para uma mulher e desejá-la, já cometeu adultério com ela no seu coração." Mateus 5:28
 
Jesus lá o sabia. As esposas também a sabem toda. Um homem cujos olhos estão constantemente a vaguear irão, mais cedo ou mais tarde, pôr outro órgão bem abaixo dos olhos a deambular. E é por isso mesmo que a Associação Portuguesas das Famílias Numerosas (APFN) se saiu com um novo aplicativo para telemóveis que avisa a mulher quando os olhos do seu marido começam a vaguear na direcção de alguém do outro sexo.
 
O novo aplicativo, chamado simplesmente Passear A Vista (PAV), deverá ficar disponível no início do próximo ano, de acordo com Luís Casal-Ribeiro Cabral, presidente da APFN. Explica o Sr. Cabral, "a app mantém o controlo de uma série de medidas indicativas dos… vá lá, impulsos de um homem. Ela mede a direcção do olhar e a sua acuidade visual. A app também mede a actividade na amígdala do cérebro, que é o centro dos impulsos na mente. Finalmente, a nova app para telemóveis irá medir a quantidade de sangue que flui para sul em direcção ao órgão procriador do homem, embora chegado a este ponto possa já ser tarde demais."
 
Disse a mulher do economista João César das Neves, que alegadamente tem um caso homossexual há três anos com um massagista viciado em metanfetaminas, "os olhos do meu João, de acordo com a minha app, ainda continuam errantes, mas estou bastante segura de que ele não anda a dormir com outra mulher. É que se eu o apanho a olhar para outra, sigo os conselhos de Jesus e arranco-lhe os dois olhos com as minhas próprias mãos!"

Sem comentários: