segunda-feira, novembro 24, 2014

Líder do Estado Islâmico comete auto-mutilação para dar início a novo programa de decapitação


Num desenvolvimento surpreendente, o Sr. Abu Bakr al-Baghdadi do Estado Islâmico (EI) surgiu com um programa intitulado "venha de lá esse sacrifício", destinado aos jihadistas da região. Isto envolveu uma apresentação na cozinha do seu apartamento em Mosul, seguindo um guia de instruções que dizem ser obra de Osama bin Laden.
 
O Sr. al-Baghdadi, aparentemente, já não está a pensar em carreiras alternativas como futebolista do Olhanense ou performances em musicais do La Féria. O seu negócio de petróleo, associado a uma cadeia de estações de serviço e a hotéis à beira da estrada, também não será afectado.
 
Um dos seus assessores disse que o líder acredita que a decapitação no campo de batalha deverá estender-se a toda a guerra santa, para mostrar a dedicação dos guerreiros ao estilo do século sexto. Lê-se num texto fundamental, "a menor das tuas duas cabeças não só é honorável mas também sagrada. Pense com ela enquanto executa o ritual."
 
De acordo com o guia de instruções: um corte rápido, seguido por um emplastro de vísceras de cobra e cera de abelha, faz a coisa. De volta à privacidade da cozinha, o eunuco noviço pode medir a elevação do seu tom de grave a agudo e até mesmo soprano. Uma vantagem adicional é a possibilidade de cantar num coro, embora na secção feminina e vestindo uma burka.
 
Além disso, os remanescentes da operação podem ser salvos e armazenados, ou enviados em digressão pelo médio oriente como artefactos sagrados. As "joias de guerreiro," como são conhecidas, tendem a atrair grandes multidões para as ver e adorar, bem como serem inspiradas para se juntar aos combates na sua área. Ou, como indica uma prática crescente, o membro decepado pode ser mantido num frasco de maionese velho e louvado diariamente.
 
O guia de instrucções continua. Seja como for, a cerimónia é rápida e misericordiosa. Certifique-se que mantem a lamina da faca limpa e remova a ferrugem antes da coisa. Tranque a porte e ponha a tocar qualquer coisa do período Uruk em alto volume para manter a sua privacidade.

Sem comentários: